Capítulo 18

15 2 12
                                    

-Como Yuná está? –Perguntou Mihai para Yuhan.

-Parece estar bem. Ela dormiu, mas senti sua aura estável.

-É por que eu a "recarreguei" mais cedo.

-Você se encontrou com ela? –Perguntou Yuhan desconfiado.

-Sim... –Respondeu Mihai que não se sentia obrigado a dar satisfação de seus atos.

Yuhan ficou sério e demonstrou desconforto ao saber na possibilidade de Mihai estar encontrando com Yuná em momentos que ele não estava presente. "Por que ele estava dando tanta atenção a ela se ele um ser superior a gente? " – Ele pensava consigo.

-Então.... Por que precisa conversar comigo?

-Vamos conversar caminhando. Não quero que Yuná nos escute na casa. –Mihai pediu.

Concordando, eles saíram da casa e caminharam pela rua que seguia em direção ao parque Além das flores.

-Eu acho que descobri o que é o devorador e talvez vou precisar de sua ajuda para captura-lo. Ele não vai ser fácil de derrotar.

-Hum...então o que ele é? –Yuhan ouvia atentamente.

então o que ele é? –Yuhan ouvia atentamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-O que ele "foi" na verdade...- Após um longo suspiro Mihai continuou. –Ele foi um Góin... se lembra deles?

-Mais ou menos. Já li algo a respeito eu acho. Nunca vi um. –Yuhan respondeu tentando se lembrar de algo mais concreto.

-Eles foram gigantes no mundo mortal. Não existiram no mundo espiritual antes do nascimento... quero dizer que eles não possuem alma já que não foram criados da mesma forma que todos aqui foram.

Yuhan ficou em silêncio digerindo as palavras de Mihai.

-Eles não deveriam ter existido, entende?

-Então como nasceram? –Yuhan não conseguia compreender.

-Bem... –Mihai se sentia envergonhado. –Alguns de nós, digo, há muito tempo atrás, muitos dos meus irmãos e irmãs se apaixonaram por humanos e humanas ao irem para a Terra para realizar serviços terrenos como os ceifeiros, mensageiros e protetores fazem.... Esses humanos também se apaixonaram por eles. Porém, isso é proibido. Até por que as almas superiores não criam vínculo emocional como vocês. Somos atraídos pela energia que emanam... É como se sentíssemos fome mesmo não precisando de comida, mas é diferente do amor carnal. Podemos até ter nossos pares desde que sejamos iguais de alma. Fora isso, a relação de duas almas distintas é uma abominação e isso por que nós acabaríamos por consumir a aura da alma humana. Um assassinato espiritual em nome de amor ilusório.

-Quer dizer então que vocês não podem amar. –Yuhan concluiu um pouco aliviado.

-Bem... Não é que não podemos, só não faz parte da nossa natureza. Este é um dos motivos de alguns dos meus terem odiado a criação de vocês, por isso se rebelaram nesta mesma época, por que queriam provar daquilo que não fomos feitos para experimentar. Enfim... Acabaram exonerados de seus cargos e expulsos dos três reinos. -Mihai finalizou sentindo um gosto amargo na boca.

Além das Flores - CONCLUÍDO ( 44 de 46)Onde histórias criam vida. Descubra agora