cap 24

59.6K 1.8K 1.8K
                                    

Ryle on

Tinha se passado algumas semanas des do aniversário da s/n e a gente estava mais próximos desde então. Estávamos saindo mais juntos pras festas ou até pro cinema escondido dos nossos pais, ela as vezes de madrugada sai do quarto dela escondido e vem dormi no meu quarto, igual essa noite.

Eu estava deitado me preparando pra dormi, quando escuto a porta do meu quarto se fecha e ela vindo até mim me abraçando. A gente deitou e dormiu juntos... Tá admito, o máximo que aconteceu foi eu ter chupado ela, até porque eu não ia consegui dormi sem sentir ela.

Acordei com o barulho do despertador e fui ao banheiro, fiz minha higiene voltei pra cama me deitando ao lado dela, como ainda estava bem cedo não ia acorda ela. Fiquei alisando o rosto dela admirando a beleza dela, por mais que eu não queria admitir que eu estava realmente começando gostar de alguém, ela era extremamente perfeita e muito difícil de resistir.

"Ah princesa, se você soubesse o que eu faria por você , só pra não manter isso mais em segredo, você ficaria com medo de mim..."

Suspiro forte e sinto ela se mexer e acordar, dou um sorriso de canto assim que ela me olha e me abraça afundando o rosto em meu peito.

Ryle: Bom dia princesa. *Dou um beijo no topo de sua cabeça*

S/n: Bom dia... *Ela diz com uma voz de sono* Que horas são?

Ryle: Quase sete horas da manhã.

S/n: Porque acordou tão cedo? Não é fim de semana? Você não trabalha fim de semana.

Ryle: Não, mas eu tenho que ficar de olho caso alguém entra aqui e vê você deitada semi nua com o seu meio-irmao na cama dele.

S/n: Não estamos fazendo nada de errado, apenas deitados. *Ela começa passa a mão nas minhas costas*

Ryle: Nada? Acho que nossos pais não iam acreditar nisso não.

S/n: Depois do chupão, minha mãe tá até desconfiada já...

Ryle: Não me lembre disso s/n...

Passo a mão no rosto lembrando daquele dia...

Flashback on


Marcos: Querida fica calma, ela é adulta e sabe oque faz já. *Ele diz colocando a mão no ombro dela*

Luísa: Eu estou calma, só quero saber quem fez isso nela e o que estavam fazendo? *Ela encara a s/n*

S/n: Mãe calma, é só um chupão.

Luísa: Não é não, você tá com vários no pescoço s/n.

Marcos: Eu não vou participar disso tá. *Ele coloca a mão no bolso* S/n, você já é adulta e sabe como se previnir né? *S/n concorda com a cabeça* Não preciso fala mais nada então, vou pro quarto.

Ele se retira subindo as escadas e a Luísa olha pra ele incrédula com o seu ato, abaixo a cabeça não segurando o riso e sinto ela me encarando.

Luísa: E você? Onde você estava?

Ryle: Na festa também.

Luísa: E não percebeu na hora que ela sumiu e apareceu com o pescoço assim?!

Ryle: Eu estava meio ocupado, não sou babá dela.

Ela me olha furiosa e percebo que falei merda.

Ryle: É que assim... Eu não vou impedir ela de fazer as coisas que ela quiser com os caras ou com as minas, sabe?

Luísa: Você é o irmão dela, você pode impedir sim.

Ryle: Meio-irmao, Luísa. *Jogo a cabeça pra trás já exausto dessa conversa*

Em suas mãos +18Onde histórias criam vida. Descubra agora