S/n on
Acordo com dores em toda parte do meu corpo, minhas pernas estão com roxos e meu pescoço com vários chupões. Ryle ainda dormia do meu lado tranquilamente, me levanto e visto a camisa dele e minha calcinha pra ir no banheiro, faço minhas higienes e dou uma arrumada no cabelo já que ele estava todo bagunçado.
Saiu do banho e vou até o criado-mudo pegar meu celular, dou um beijo na cabeça do Ryle e saiu do quarto deixando ele dormi um pouco mais. Vou pra cozinha e faço um café, coloco o meu e vou pro lado de fora tomar café observando o mar e tomando sol.
Assim que ligo meu celular as notificações não paravam de chegar, tinha duas ligações da minha mãe e umas dez da lua e da iza. Dou um sorriso ao ver a minha foto com o Ryle, mesmo não mostrando o rosto dele a foto ficou muito bom. Coloquei ela de tela de bloqueio do celular e tomo meu café, assim que coloco o celular na mesinha ele toca de novo e era o mesmo número desconhecido, franzo a testa e resolvo atender.
Ligação on.
S/n: Alô?
Xxx: Achei que iria ficar me evitando. Se lembra de mim?
S/n: Não, eu deveria saber quem é você?
Xxx: Como você pode ter esquecido o amor de sua vida em tão pouco meses, meu bem?
S/n: Merda, Higor?
Higor: Olha, ela ainda lembra do meu nome. Como você está s/n? Eu queria te vê.
S/n: Não será mais possível, eu me mudei, e não somos mais um casal a anos.
Higor: Não diga isso amor, eu ainda me lembro de você me ligando várias vezes de madrugada só pra fala comigo.
S/n: Isso é passado, não sinto mais nada por você, deveria me deixar em paz.
Higor: Eu vi sua foto, algumas pessoas me mandaram ela por mensagem na verdade. Está namorando não é mesmo?
S/n: Sim.
Higor: Isso é triste pra mim. Mas não quero fala dele com você, como eu faço pra ir te vê s/n?
S/n: Eu namoro Higor.
Higor: E? Isso não te impede de ter amigos, não é mesmo? Posso ir te vê ou não?
S/n: É melhor não.
Escuto um barulho na cozinha e vejo o Ryle pelo vidro da janela pegando café e vindo até mim.
S/n: Eu preciso ir.
Higor: A gente se vê, s/n.
Ligação off
Coloco o celular sobre a mesinha e Ryle aparece com o cabelo todo bagunçado e uma cara de sono. Ele se senta do meu lado e me dá um selinho, suspirando fundo ele toma o café olhando pro mar.
Ryle: Bom dia princesa, estava falando com sua mãe? *Ele me olha tomando o café*
S/n: Bom dia, sim, estava falando com ela. *Tomo o café*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em suas mãos +18
FanfictionVocê e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava saber que o garoto era o mesmo da festa de ontem.