cap 41

29.7K 1.1K 779
                                    

Henri on

S/n: Eu não fiz nada, ele que surtou sozinho sem motivo. *Ela me encara*

Henri: Eu não acredito nisso, me fala o motivo. O Ryle não sairia daquele jeito apenas com uma droga de ligação. *A encaro sério*

S/n: Eu já disse, não fiz nada. E eu não nem sei quem me ligou.

Ingrid: Ótimo, vamos ligar pro mesmo número e saberemos quem era. *Ela olha pra s/n e percebo ela engolir seco*

Henri: Uma boa ideia, liga.

S/n me encarava como se parecia uma expressão de medo, franzo a testa a encarando. Ela segurava o celular com força e o olhava sem saber o que fazer, minha paciência já estava se esgotando.

Henri: Eu tô quase não sendo mais bonzinho, liga pra droga do número caralho!

S/n: Eu não vou ligar! Eu preciso fala com o Ryle primeiro. *Ela me olha*

Henri: Não sabemos onde está ele e você vai ligar pra esse número sim.

S/n: Não vou!

Henri: A que se foda então.

Coloco o copo sobre a mesa e me aproximo dela agarrando seu celular. Ela me olha sem acreditar e o entrego pra Ingrid, e pra minha sorte ela sabia a senha do celular "ah eu amo essa mulher".

Nem precisou ela ligar, pra sorte da s/n o mesmo número ligou na mesma hora, s/n avançar pra pegar o celular mas fui mais rápido que ela e o pego.

Ligação on

Xxx: S/n?

Henri: Não, sou um amigo dela e queria saber quem é você.

Xxx: Ah você é o mesmo cara que me atendeu antes?

Henri: Não, eu sou só um amigo dela. Me fala quem é você, é que estamos... Brincando com ela. Íamos te ligar, mas pra sorte dela, você ligou antes.

Xxx: *silêncio* ah, eu sou o Higor, um amigo dela também...

Henri: Que tipo de amigo?

Higor: Cara eu sou o ex dela. *Encaro a s/n*

Henri: O ex dela?

Higor: Sim, eu tô ligando porque queria me encontrar com ela amanhã quando ela voltar.

Henri: A claro. É poderia ligar pra ela depois, é que no momento ela está ocupada.

Higor: Sim, valeu.

Ligação off

Desligo a ligação e encaro a s/n puto e entendo o porque o Ryle saiu xingando ela e estressado. Ela me olha com a testa franzida de frustração e eu tento me controlar pra não xingar ela já que quem tem que fazer isso é o Ryle e não eu. Viro o copo de bebida e suspiro, sinto a mão da Ingrid no meu ombro e me viro pra encarar elas.

Henri: O Ryle sabe disso?

S/n: Não, ele me ligou hoje mais cedo querendo me encontrar. Mas eu disse que já estava em um relacionamento e estava feliz, mas ele insistiu que queria me vê.

Henri: E você vai vê esse cara?

S/n: Eu... Eu não sei...

Henri: Porra s/n... *Passo a mão no rosto frustrado* Porque caralhos você quer vê ele? O que esse cara tem? Se você tá feliz com o Ryle, pra que vê esse cara?!

Em suas mãos +18Onde histórias criam vida. Descubra agora