cap 31

47.1K 1.7K 1.5K
                                    

Ryle on

19h30pm

*roupa do Ryle*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*roupa do Ryle*

Já tinha me trocado e estava na sala com Marcos e Luísa conversando e tomando vinha enquanto esperávamos a s/n descer. Marcos estava com um terno preto e a Luísa com um vestido rosa claro longo que era aberto nas costas, seu cabelo estava preso o que deixava seu pescoço exposto com a jóia que meu pai deu a ela que brilha sempre que a luz refletia nele.

Luísa: Ela está demorando, não acham? *Ela olha pra gente*

Marcos: Ela já deve tá descendo querida, não se preocupe.

Dou um gole no vinho sem me importar com a demora da s/n, até ouvi barulho de salto alto na escada, como eu estava de costas pra escadas só vi a expressão da mãe da s/n totalmente fixada na mulher que descia as escadas.

Luísa: Filha... *Ela leva a mão na boca* Você está perfeita.

S/n: Obrigada mãe.

Escuto ela dar um riso baixo e a risada dela invade meus ouvidos me causando um leve arrepio, levo a taça a minha boca e me viro dando de cara com ela na escada. Os olhos dela se encontram com os meus e desço o olhar pelo corpo dela a secando por inteira, viro o restante do vinho em minha taça pra não falar qualquer putaria na frente da mãe dela.

 Os olhos dela se encontram com os meus e desço o olhar pelo corpo dela a secando por inteira, viro o restante do vinho em minha taça pra não falar qualquer putaria na frente da mãe dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*roupa da s/n*

"Ela está perfeita, isso é uma provocação que terei que resistir a noite inteira? Isso é uma tortura para mim! Uma tortura não poder colocar essa mulher de quatro agora mesmo e foder ela até a mesma grita meu nome pra todo mundo dessa casa ouvi e saber que ela é minha! Tortura s/n! Tortura!"

Volto olhar nos olhos dela e a mesma estava com um sorriso de satisfação e vitória no rosto, dou um sorriso de canto e ela termina de descer as escadas. Ela para do meu lado e seu perfume invade minhas narinas , aperto o punho dentro do bolso da calça tentando me controlar mas estava sendo impossível já que não beijei ela até agora.

Marcos: Já que estamos todos aqui, vamos então? *Ele coloca a mão nas costas de Luísa*

Ryle: Vamos.

Em suas mãos +18Onde histórias criam vida. Descubra agora