cap 36

46.7K 1.5K 965
                                    

Ryle on

Coloco a venda nela e dou um selinho, deslizo meus dedos por suas costas a causando arrepios, vou até seu sutiã e a abro e escuto ela suspirar. Retiro o sutiã dela e tenho a visão perfeita de seus peitos, os aperto e passo a língua no bico de seu peito a fazendo se assustar um pouco pelo meu toque de repente. 

Amarro a corda em seus pulso um pouco forte e faço ela se deitar,  estico os braços dela para cima da cabeça amarrando o restante da corda na cabeceira da cama. Aproximo meu rosto do dela e dou um selinho demorando e mordo seu lábio logo em seguida.

Ryle: Quando estamos invulneráveis, nossos sentidos ficam mais sensíveis... Quero vê se isso é realmente verdade, amor. *Falo sussurrando no ouvido dela*

Dou um último selinho nela e desço os beijos pro seu pescoço e logo em seguida prós seus peitos, passo a língua no bico do seu peito e ela engoli seco. Começo chupar ele e fico massageando o outro, seu quadril se erguia as vezes e mexia as pernas, começo ouvir seu gemido meio baixo e aperto seu peito com um pouco de força a fazendo se calar.

Paro de chupar o peito dela e mordo o bico, desço até sua barriga a fazendo suspira e arrepiar conforme minha respiração e língua percorre por sua pele. Dou vários beijos até chegar na barra de sua calcinha, deslizo o dedo um pouco por dentro da barra e escuto um gemido abafado como se tivesse reclamado.

Ryle: Shi... Eu não fiz nada ainda, calma...

A repreendo e a vejo ela se calar e balança a cabeça concordando com oque eu falei. Me ergo ficando de joelhos e retiro a calcinha dela, deixo as pernas dela abertas me dando total visão de seu corpo nu todo para mim, me levanto da cama e retiro minha calça junto com a cueca ficando nu também. Volto pra cama e deslizo minhas mãos sobre sua coxa e atrás dela também a causando arrepios, vou descendo até chegar perto de seu colo e dou um selinho lá. Levo minha mão até a boca dela e a faço abrir e coloco dois dedos dentro de sua boca.

Ryle: Lubrifica pra mim, amor...

Ela chupa meus dedos os deixando repletos de saliva, retiro minha mão e dou vários beijos em sua coxa. Introduzo os dois dedos dentro dela assim que mordo sua coxa o que a faz prender a respiração por uns dois segundos, começo mexer meus dedos dentro dela a fazendo gemer. Passo a língua em seu clitóris e ela da um gemido um pouco alto , fico a provocando com minha língua enquanto meus dedos fazem o trabalho entrando e saindo de dentro dela.

Os gemidos dela já esta em todo quarto e meu pau estava latejando de tão duro que está, vou parando de mexer meus dedos aos poucos e escuto ela resmungar baixinho por eu ter parado. Mas não a deixo terminar de resmungar e começo chupa-la com toda vontade que eu estava. Seu gemido de surpresa acaba saindo e ela mexe o quadril, aperto suas coxas com força e deslizo até sua cintura.

Percorro tudo com minha língua e sugo seu clitóris e passo a língua sobre a ele novamente, ela começa mexer a cintura como se quisesse conduzir os movimentos sobre minha língua. Eu coloco a língua encostada em seu clitóris e dois dedos dentro dela e a deixo se mexer sobre minha língua.

"Os gemidos dela são como música pra mim, uma música que eu sempre quero ouvir... A cada segundo que passa quero ouvir ainda mais."

"Meu pau está pulsando ainda mais por querer entrar dentro dela o mais rápido possível, mas a vê se mexendo sobre minha língua e me apertar com suas coxas, me faz querer ainda mais continuar chupando ela."

Suas pernas começam a tremer enquanto me apertam e sua respiração estava descontrolada, pressiono ainda mais minha língua sobre ela e a chupo com ainda mais vontade. A escuto puxando os braços querendo se soltar mas era inútil, movimentos meus dedos dentro dela pressionando o ponto G e fico sugando seu clitóris a fazendo gemer ainda mais alto. Até eu sentir as pernas tremerem ainda mais e ela gozar em minha boca.

Me ergo saindo dos meios de suas pernas e engulo o seu gozo, limpo minha boca e fico observando suas pernas tremerem e sua respiração descontrolada por ter acabado de gozar. Deslizo as mãos sobre suas coxas até chegar em sua buceta, passo o dedo no clitóris e ela fecha às pernas por está muito sensível.

Ryle: Tudo bem amor? *Olho pra ela*

S/n: S-sim... Tudo bem.

Ryle: Que bom, porque agora é a sua vez de me satisfazer.

Continua...

Obs: Fanfic nova sendo produzida. Espero que todos vocês respeitem a nosso rei e rainha👑🥵

Ps: Acharam mesmo que eu ia deixar vocês sem até mês que vem? 🌝

Em suas mãos +18Onde histórias criam vida. Descubra agora