cap 25

52.1K 1.8K 1.6K
                                    

S/n on

Assim que desço as escadas indo atrás do Ryle , vejo ele falando com minha mãe e logo em seguida batendo a porta ao sair. Termino de descer as escadas e corro até a porta, a abro mas ele já tinha saído com o carro.

"Mas que merda, pra onde ele vai e o que eu vou falar pra minha mãe agora?"

Volto pra dentro e vejo a porta, minha mãe estava parada no mesmo lugar chorando e ela levanta a cabeça me olhando. Ela ia me dizer algo mas não a deixo falar e passo por ela indo pra cozinha tomar água, escuto passos atrás de mim e eu já sabia que era ela.
Me encosto no balcão tomando água e vejo a sombra dela parada na porta, respiro fundo já sabendo que o dia não ia acabar bem.

Luísa: Você pode me explicar o porquê foi atrás dele?

S/n: Eu não fui atrás, só fui tentar saber pra onde ele estava indo. *Me viro olhando pra ela*

Luísa: Você saiu correndo da cozinha atrás dele, me deixando sozinha aqui embaixo!

S/n: Você não estava sozinha, estava com o Marcos. *A corrijo* E porque tá gritando?

Luísa: S/n eu não estou de brincadeira com você! Me explica o que está acontecendo com vocês dois?! *Ela grita ainda mais*

S/n: Não está acontecendo nada! A gente só virou amigos, não era isso que vocês queriam!? *A encaro*

Luísa: Que tipo de amizade é essa que dormem juntos?!!

Engulo seco na mesma hora, ela me encara brava e vejo fechando a mão com força como se estivesse segurando pra não voar encima de mim naquele momento.

Luísa: Eu passei no seu quarto e você não estava lá, passei no quarto do Ryle e a porta do quarto dele estava trancada.

S/n: Estava indo espionar o quarto dele? *Franzo a testa*

Luísa: Eu estava procurando você e pelo visto você estava lá dentro com ele, não é mesmo?! *Ela me encara mais brava ainda*

S/n: Eu não estava com ele, estava no quarto de hóspedes.

Luísa: No quarto de hóspedes? *Aceno com a cabeça concordando* Porque você estaria lá?!

S/n: Porque eu cheguei bêbada da festa de ontem e a primeira porta que abriu eu entrei. *Dou de ombros*

Luísa: Para de mentir s/n, não mente pra sua mãe menina!

S/n: Não estou mentindo, é a verdade. Você foi no meu quarto, a minha cama estava arrumada não estava?!

Luísa: Estava. *Ela me encara*

S/n: Acha mesmo que se eu fosse pro quarto do Ryle, eu arrumaria minha cama antes? *Ergo a sobrancelha* Ela estaria bagunçada certo, até porque nem daria tempo de arrumar ela.

Luísa: Seria bem algo que você faria.

S/n: Você tá acusando sua filha de tá dormindo com um cara que é o "irmão" dela. *Tsc* Isso é bem errado da sua parte, Luísa.

"Eu espero que ela caia nessa desculpa, porque eu não sei o que inventar pra ela. E onde está o Ryle que não me liga pra me tirar daqui?!"

Minha mãe me olha e suspiro, os ombros dela caí como se ela tivesse se sentindo derrotada e me relaxo um pouco.

Luísa: Olha, desculpa tá. *Ela suspira forte* Eu devo ter me enganado com isso.

"Graças a Deus"

S/n: Sem problema mãe, mas você deve desculpa ao Ryle.

Luísa: Eu sei, depois eu falo com ele.

Aceno com a cabeça e ela me dá um sorrisinho antes de sair da cozinha, vou até a geladeira e pego mais água pra beber. Achei que ela não ia cair nessa conversa de festa, mas ela caiu, até porque... Eu nem saí ontem, ela nem percebeu.

Em suas mãos +18Onde histórias criam vida. Descubra agora