Ryle on
Acordo com a s/n dormindo do meu lado, retiro o braço de baixo dela e me levanto da cama, vou ao banheiro e tomo um banho gelado e começo me lembrar da confusão de ontem a noite. Me enrolo na toalha e saio do banheiro, ela ainda dormia tranquilamente nem parece ter notado que eu me levantei, toco de roupa e saio do quarto deixando a porta fechada. Olho pro lado de fora e vejo Ingrid tomando café com o Henri, pego meu café e vou la pra fora e me sento do lado deles.
Ingrid: Bom dia , como você ta? *ela me olha assim que eu me sento*
Ryle: Bom dia, eu to bem, só um pouco estressado. Eu ainda to tomando coragem pra olhar na cara dela hoje. *dou um gole no cafe*
Ingrid: Olha ryle, o que aconteceu ontem foi burrice dela, eu sei...
Ryle: Ainda bem que você sabe que foi burrice. *olho pra ela*
Ingrid: E eu sei... mas escuta ela primeiro antes de fazer alguma burrada. *ela me olha com aquela cara como se tivesse implorando*
Ryle: Ela não disse a vocês?
Ingrid: Disse o que? *os dois me olham*
Ryle: Ela vai marcar de encontrar com o ex dela e eu vou junto.
Henri: Ela vai o que? Vocês são loucos afinal ?
Ingrid: Porque vão se encontrar com ele? Ta querendo brigar com ele por ligar pra sua namorada?
Ryle: Ela teve essa ideia e não eu. *suspiro* Se é isso que ela quer, não vou impedir ela.
Os dois ficam em silêncio olhando pra mim, quando escuto a porta se abrir, viro o rosto e vejo ela me olhando com um sorriso. Ingrid e Henri se levantam e saiam andando lá pra dentro me deixando sozinho com ela. Desvio o olhar olhando pro mar e ela se senta do meu lado colocando o celular sobre a mesinha em nossa frente, olho pra ele e o pego vendo que tinha umas mensagens dela com o ex.
"Mas que porra é essa"
Mensagens on:
323xxxxxxx: oi, posso fala com vc por aqui?
S/n: Pode. o que quer ?
323xxxxxx: Eu queria me encontrar com você, mas as sós. É algo do seu interrese.
S/n: Tudo bem. Estou voltando hoje a noite Los Angeles. Pode ser amanhã?
323xxxxxx: Certo, me encontre na Peet's Coffee - Torrance ás 13:00.
S/n: Estarei lá.
Mensagens off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em suas mãos +18
FanfictionVocê e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava saber que o garoto era o mesmo da festa de ontem.