S/n on
Ele me levou pro quarto sem parar de me beijar, assim que fecho a porta ele me prensa contra a porta e levanta minha blusa a tirando e jogando longe. Seus beijos descem até meus peitos e começa a chupar e massagear eles, levo a mão na boca pra conter os gemidos enquanto minha outra mão percorre pelos cabelos dele.
Ele morde o bico do meu peito com um pouco de força e logo em seguida passa a língua pra aliviar a dor, confesso que aquilo foi gostoso e satisfatório de vê e sentir. Ele desce a mão dele e desabotoa meu short e desce o zíper, sua mão desliza pra dentro da minha calcinha e começa me masturbar.
Ryle: Já está pronta pra mim , meu amor? *Ele da um sorriso me olhando*
Ele passa a língua no meu peito e sobe até minha boca mordendo meu lábio inferior e me beijando com mais intensidade. Estava tentando conter os gemidos mas era impossível, ele massageava meu clitóris certinho e eu não estava mais aguentando aquilo. Ele desliza a mão e introduz dois dedos dentro de mim, meu gemido ia sair alto mas ele cobriu minha boca com sua mão.
Seus movimentos eram rápidos e não estava conseguindo me conter, minhas pernas tremem e fico ofegante a cada segundo do toque dele em mim. Ele beija meu pescoço com vontade e suga ele, sinto meu gozo escorrer e ele para de mexer os dedos e retira a mão de dentro da minha calcinha. Ele me puxa indo pra cama me deitando sobre ela, ele retira a blusa e a calça na minha frente e percorro o olhar no corpo dele, ele vai até me short e o tira junto com minha calcinha e o joga no chão.
Ele abre o criado-mudo e pega uma camisinha, retirando seu pau pra fora da cueca e se masturbando me olhando enquanto abre o pacote da camisinha com a boca. Essa cena dele se masturbando em minha frente não vai sair nunca da minha cabeça, tive vontade de chupa-lo mas quando eu ia me ergue pra fazer isso ele coloca a camisinha e engulo seco a minha vontade.
Subo um pouco mais pra cama e ele sobe encima de mim, ele começa beijar minha barriga e sobe os beijos até meus peitos; ele beija o bico dos meus seios e volta subir até chegar no meu pescoço e suga minha pele com mais vontade que sinto uma ardência. Sinto seu pau pulsar e tocar em mim, dou um sorriso de canto e ele ergue a cabeça me olhando e sorri também.
Ryle: Está com esse sorriso no rosto porque?
S/n: Eu estou sentindo você pulsar e tocar em mim.
O sorriso dele cresce ainda mais e começa me beijar com desejo, ele segura minha perna e as ergue entrelaçando elas em suas cinturas. Ele introduz seu pau dentro de mim e nosso gemido é contido pelo beijo, ele se movimenta dentro de mim e quando mais eu transo com ele, eu quero cada vez mais... Qualquer lugar, qualquer hora, eu apenas quero cadê vez mais...
Quero sentir suas costas franzir quando ele vai mais fundo em mim.
Quero sentir ele apertando atrás da minha coxa com força quando está gostoso.
Quero sentir ele gemendo no meu ouvindo e falando coisas absurdas igual está fazendo agora.
Quero falar pra ele o quanto que eu amo quando ele está dentro de mim.
Ele vai mais fundo a cada segundo, minhas unhas se cravam em suas costas deslizando quando ele morde meu pescoço e geme em meu ouvido. Ergo a cabeça pra trás do travesseiro já não aguentando mais, gozei segundos atrás e só quero que ele continue por mais alguns segundos, e pelo seu rosto e pelo jeito que está me beijando ele vai gozar em breve.
Então faço ele parar se mexer sobre mim e ele me encara sem entender, antes que ele pudesse falar algo eu o beijo e inverto as posições ficando por cima dele. Ele segura em minha bunda enquanto eu cavalgo por cima dele, apoio minhas mãos em seu peito pra me dá um apoio pra me movimentar.
Ele aperta minhas coxas com força e da um tapa forte em minha bunda, ele se apoia um pouco na cama e me olhando nos olhos , aquele olhar me causou arrepio e o beijei com mais vontade ainda. Ele me abraça forte e me faz ir mais fundo, quando ele começa me beijar com mais intensidade seu corpo e meu tremem e ele goza e sinto o meu gozo escorrer de novo.
Ele me dá um selinho e cai na cama ofegante, saiu de cima dele e me deito do seu lado. Ele retira a camisinha e da um nó jogando no lixo que estava no canto da cama. Me deito sobre o peito dele e ele nos cobre com a coberta, comecei ficar só sonolenta quando ele me abraça e sua respiração começa fica pesada, quando ergo a cabeça pra vê ele já estava com os olhos fechados e pegando no sono. Dou um selinho nele e me ajeito em seu peito fechando os olhos.
Continua...
Obs: Quanto mais reclamam, mais eu demoro tá 🙂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em suas mãos +18
FanfictionVocê e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava saber que o garoto era o mesmo da festa de ontem.