Ryle on
Vou dando estocadas fortes e fundas enquanto os gemidos dela se misturam com os meus ao redor do quarto inteiro. Já ouvi ela gemendo meu nome várias vezes e não me canso de ouvir isso. Sugo a pele do pescoço dela deixando um chupão marcado ali.
Solto os pulsos dela jogando a corda no chão , ela crava as unhas nas minhas costas as arranhando. Sinto uma ardência enquanto ela arranha mas não me incomodo, muito pelo contrário, meu tesão aumenta ainda mais com isso.
Me ergo e levanto suas pernas colocando em meu ombros, ela me olha em choque e começo dar estocadas mais fortes. Aperto suas coxas com forças e vejo ela colocar a mão na boca pra conter os gemidos, vou parando as estocadas nela e indo devagar e ela me encara sem entender.
S/n: Porque...parou?
Ryle: Se continuar segurando teu gemido, eu paro de foder você. *Encaro ela sério* A escolha é sua.
Ela me olha e balança a cabeça concordando, dou um sorriso de canto e volto me movimentar dentro dela. Vou dando estocadas fortes e fundas dentro dela, apertava suas coxas com força ao ponto de ficar vermelhar e ela gemer de dor.
Ela puxava os lençóis da cama enquanto cravava as unhas nos mesmos, a luz da lua entrando pela janela aberta do quarto iluminava o corpo dela por inteiro. O suor que estava em seu corpo brilhava por causa da luz da lua e estava achando aquila a melhor visão que eu já tinha vista até o momento.
Deslizo as mãos até sua cintura e a seguro com força a erguendo um pouco fazendo meu pau entrar ainda mais fundo dentro dela e eu soltar um gemido abafado, ela joga a cabeça pra trás sentindo a mesma sensação que eu. Ela segura meus braços com as unhas com força deixando marcado.
Retiro meu pau de dentro dela devagar enquanto vou parando os movimentos, desço até encostar meus lábios nos dela a beijando lentamente. Desço minha mão até seu clitóris e começo massagear ele , ela se contorcia na cama mas não deixei que parasse de me beijar, ela tira minha mão e sua respiração fica muito pesada e dou um sorrisinho.
Me ergo e viro ela erguendo seu quadril, dou um tapa na bunda dela e introduzo meu pau dentro dela. Apoio minha mão em suas costas a firmando ainda mais pra baixo enquanto dou estocadas fundas dentro dela e dando tapas em sua bunda. Ela resmungava e gemia de dor e prazer ao mesmo tempo, meu gozo estava perto e comecei pensar em mil coisas pra não gozar agora mas estava difícil pra caralho.
"S/n sua desgraçada, se seu gemido e sua buceta não fosse tão gostosa eu estaria perto de gozar. Mas tudo em você tinha que ser gostoso não é mesmo, sua filha da puta!! Ah... Que droga..."
Me abaixo um pouco e dou uma mordida em suas costas, dou a volta no meu braço até sua buceta e começo massagear seu clitóris, seu gemido fica mais alto e seu corpo começa ficar fraco. Apoio minha testa em suas costas e sinto meu gozo preencher a camisinha e no mesmo momento seu gozo escorrer pelo meus dedos.
Me ergo de suas costas e saiu de dentro dela devagar, ela solta um gemido abafado quando termino de sair e se deita na cama exausta. Me levanto e vou até o banheiro, dou um nó na camisinha e jogo ela dentro do vaso dando descarga, aproveito pra tomar um banho quente.
...
S/n on
Fico deitada na cama e escuto barulho do chuveiro ligado e deduzo que ele esteja tomando banho, meu corpo estava fraco e minha garganta doendo, mas foi do jeito que eu queria então não irei reclamar.
Me levanto da cama e pego duas toalhas na gaveta, vou pro banheiro e fecho a porta e ele desliga o chuveiro. Ele abre o box e me olha e não segura o sorriso, ele vem até mim e pega a toalha me dando um selinho.
Ryle: Quer assistir algo antes de dormir? *Ele enrola a toalha na cintura*
S/n: Ah pode ser, se tiver algo de bom passa do também.
Ryle: Tá, vou procurar um filme enquanto você toma banho.
Ele sai do banheiro e começo tomar banho.
...
Saiu minutos depois enrolada na toalha e ele já estava deitado na cama mexendo no celular enquanto me esperava. Coloco uma blusa grande dele pra dormi e uma calcinha, vou até a cama e escuto meu celular tocando, pego ele e vejo que era um número desconhecido então não atendi e desliguei o celular.
Me deito na cama e Ryle me puxo pro peito dele pra ficarmos deitados juntos, a tv não estava ligada então ele deve ter procurado e não ter achado nada de interessante passando. Ele nos cobre com a coberta e me aconchego no peito dele, ele me dá um beijo na cabeça e me abraça ainda mais.
"Não sei oque vai acontecer com a gente daqui dois dias, mas irei aproveitar o máximo que eu consegui com ele."
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em suas mãos +18
FanfictionVocê e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava saber que o garoto era o mesmo da festa de ontem.