cap 37

56.1K 1.6K 1K
                                    

Ryle on

Desamarro a corda da cabeceira da cama e a puxo pra se levantar, seguro o rosto dela firme e a beijo com muito mais vontade. Mordo seu lábio e dou um selinho rápido, fico com a mão no rosto dela e fico o polegar em seu rosto em forma de carinho, desço o olhar e analiso toda parte do seu corpo nu.

Volto olhar pro rosto dela e dou um sorriso de canto, me levanto da cama e puxo a corda a fazendo se levanta também. Dou um beijo nela e me sento na cama, viro seu corpo a fazendo ficar de frente pra mim.

Ryle: Se ajoelhe amor...

Ela se ajoelha em minha frente e tiro o cabelo de frente do rosto dela os colocando atrás da orelha. Seguro o rosto dela com firmeza o erguendo pra eu olhar pra ela e pra sua boca, começo me masturbar e solto seu rosto com cuidado.

Ryle: Só não usar os dentes e usar muito bem sua saliva e sua língua...

Ela acena com a cabeça concordando, ela molha os lábios e coloca a língua pra fora, o que faz meu pau pulsar assim que sua língua encosta na cabeça do meu pau. Ela começa a me chupar com movimentos lentos e jogo a cabeça pra trás, coloco a mão no cabelo dela o puxando com força a ajudando com os movimentos.

Apoio uma mão na cama e pressiono meu corpo pra frente ainda mais , fazendo com que todo meu pau entre dentro da boca dela a fazendo se engasgar. Saiu de dentro de sua boca devagar a deixando respirar um pouco e logo em seguida volto, empurro a cabeça dela um pouco ajudando com os movimentos e meus gemidos parecia que atiçava ela ainda mais.

Seus movimentos aumentavam e comecei mexer a cintura me empurrando ainda mais pra dentro de sua boca, escutava ela se engasgar mas não me parava. Sentia a cabeça do meu pau pulsar dentro de sua boca sempre que ela sugava apenas a cabeça, o que me deixava ainda mais com tesão e querer foder sua boca ainda mais.

Ela tira meu pau de dentro de sua boca e passa a língua pelo corpo dele todo até a cabeça, me fazendo engolir o gemido.

Ryle: Porra... Eu tô com muito vontade de foder sua boca...

S/n: Não passe vontade...

Me levanto da cama na mesma hora e ela se ergue de joelhos, posiciono meu pau em sua boca e seguro seu cabelo com força. Ela suga a cabeça do meu pau e passa a língua logo em seguida, ela abre a boca e começo meter meu pau dentro da boca dela com vontade. Sua boca deslizava pelo meu pau e salivava a cada segundo mais, quanto mais eu fodia a boca dela me dava mais vontade ainda de continua metendo em sua boca.

Eu escutava ela se engasgar e forçava ainda mais em sua garganta e saia segundos depois, dava pra ouvir os gemidos dela as vezes já que também a provocava. Aumento a velocidade das estocadas em sua boca e sinto a veia do meu pau pulsar e meu gozo se aproximar. Seguro o cabelo dela com mais força pressionando a boca dela mais fundo no meu pau e sinto meu gozo vim.

Minhas estocadas em sua boca estavam cada vez mais gostosas e não queria acabar com aquilo agora. Jogo a cabeça pra trás gemendo enquanto metia em sua boca.

"Aí caralho... Essa mulher... Está me deixando com tesão a cada segundo que passa... Que boca gostosa s/n... Que gostosa..."

Mordo meu lábio gemendo assim que sinto meu gozo chegar, pressiono em sua boca pra ela não se afastar e engolir tudo.

Olho pra ela e retiro meu pau de dentro de sua boca e ela engoli meu gozo todo, me sento na cama a olhando e vou até sua venda e a retiro pra ela me olhar. Pego uma garrafa de água e a ajudo a beber já que suas mãos estavam amarradas.

Ryle: Você tem uma boca maravilhosa, irei usar bastante ela... *Dou um sorriso de canto*

S/n: Nao vai não... Acho que você machucou ela, eu estou rouca... *Ela me encara com a testa franzida*

Ryle: Ah não se preocupe, sua voz vai voltar antes mesmo de você perceber.

S/n: Como?

Dou um sorriso de canto e a puxo jogando na cama, passo a língua em seu clitóris e vou subindo os beijos até seus peitos os sugando. Subo ainda mais até seus pescoço e passo a língua subindo até sua boca e a beijando com vontade, seguro as pernas dela as erguendo e cruzando em minha cintura, deslizo a mão por de trás de sua coxa e a aperto com força.

Subo a mão de volta e a paro de beijar, meu pau já estava latejando de novo, estico os braços até o criado mudo pegando a camisinha. Me ergo um pouco e abro o pacote, coloco a camisinha e me direciono na entrada dela; seguro o rosto dela e a beijo com vontade e entro dentro dela sem pensar duas vezes.

Ryle: Hoje sim... Hoje te faço gemer o meu nome... Quero que todos que tiverem por perto, saibam o nome do cara que tá te fodendo irmãzinha.

Continua...

Em suas mãos +18Onde histórias criam vida. Descubra agora