cap 42

32.5K 1.1K 804
                                    

S/n on

S/n: Onde você estava e quem era aquela puta? *O encaro irritada*

Ryle: Eu sai pra tomar um ar e ela é uma puta sim, mas não é a minha.

S/n: Não é sua? Pois estava parecendo que sim, eu vi você conversando no ouvido dela. Mas que porra Ryle!?

Ele me encara irritado e sério, do mesmo jeito que eu encarava ele. Ele pega a garrafa e enche sua taça de champanhe e da um gole.

S/n: Você ficou com ela?

Ryle: Não s/n, eu estava apenas conversando com ela. *Ele me encara frio*

S/n: Conversando sobre o que?

Ryle: Sobre o seu ex. Sobre o cara que te ligou.

S/n: *engulo seco* Oque-

Ryle: Oque por sinal é um assunto bem interessante, que tal falarmos dele né? *Ele coloca a taça na mesa e me encara sério* Quem é Higor e porque esse caralho ligou pra você querendo te encontrar?

S/n: Eu não -

Ryle: Não menti pra mim caralho, você sabe que eu odeio mentiras e eu já estou no meu limite. Me fala quem é esse cara s/n, não vou pedir de novo.

O tom de voz dele era sério e frio, mesmo que parecia que ele estava calmo, a qualquer momento ele iria gritar comigo e me xingar de coisas absurdas e eu sabia que merecia aquilo. Ah, que porra que você fez s/n?!

Ryle: Me fala caralho! Quem é esse cara!?

S/n: Ele é o meu ex. Ryle, eu -

Ryle: Porque ele tem seu número? Porque ele queria encontrar você?

S/n: Eu não sei, não tenho contato com ele dês do nosso término. Eu bloqueei o número dele assim que terminamos, não sei como ele conseguiu me achar. Alguém deve ter passado meu número pra ele, mas não foi eu. *Olho pra ele tentando me explicar mas a cara dele não mudava e nem acreditava em mim*

Ryle: Ele te chamou de amor, disse que era pra vocês dois se encontrarem. Acha mesmo que vou acreditar em você? *Ele franze a testa nervoso*

S/n: Mas você tem que acreditar em mim, não passei meu número pra ele e nem me encontrei com ele. Quando ele me ligou mais cedo, eu achei que era a minha mãe me ligando de outro número, eu não sabia...

Ryle: Então era ele... Ele que te ligou e você mentiu falando que era sua mãe?  Você não cansa de mentir?

S/n: Eu não estou mentindo, eu só não queria que você brigasse comigo.

Ryle: E o que você acha que eu iria fazer porra, ham? Iria beijar você e ficar rindo porque esse merda te ligou te chamando de amor?! *Ele começa a gritar*

S/n: Pare de gritar, e você também está errado. Você saiu com uma garota de programa lá pra fora e sabe sla Deus , oque foi que vocês fizeram nessas uma hora. *Tento me defender*

Ryle: Não vem com essas tuas desculpas s/n que não irá funcionar comigo, você está tentando jogar a culpa pra mim pra se sentir melhor, mas está errada. Você fez essa merda toda e não quer admitir que errou. *Ele da um passo ficando mais perto de mim* Voce gostaria de vê minha ex me ligando e pedindo pra me encontrar com ela? Ou alguma mulher que eu já fiquei me chamando de amor? *Engulo seco negando com a cabeça* E porque caralhos você fez isso então porra! *Ele grita ainda mais*

Olho pra ele sem coragem de responder, ele me encarava com mais raiva que o normal e estava achando que ele iria me bater ou algo do tipo. Mas ele não faz nada, apenas fica parado me encarando com ódio a cada segundo, mas sua expressão muda, como se fosse de raiva pra decepção em questão de segundos. Ingrid e Henri se aproxima da gente , Henri coloca a mão no ombro do Ryle pra ele se afastar um pouco de mim.

S/n: Eu não iria trair você, você sabe disso mais do que qualquer pessoa. Eu não iria fazer isso com você. Você deveria confiar em mim.

Ryle: Confiar em você? Eu deveria confiar em você? Acha mesmo que eu fazendo isso vai adiantar alguma coisa.

S/n: Acho...

Ryle: Eu confiei s/n, você foi e pegou o número do cara que bateu na Ingrid. Confiei de novo e seu ex te liga te chamando de amor e eu me sinto um idiota por isso. O que eu ganhei confiando em você, me diz?

Henri: Olha, vamos voltar pra casa de praia e vocês terminam de brigar lá.

Ingrid: Parem de brigar no meio de gente, isso é feio e estão passando vergonha.

Eu ia fala algo mas nem deu tempo, Ryle saio andando e Henri foi atrás dele. Passo a mão no rosto derrotada e Ingrid me olha como se quisesse fala algo mas ela apenas segura minha mão e me puxa pra ir embora.

Saímos da boate e os meninos já estavam no carro, Henri e Ryle ficaram no banco da frente e me sentei com a Ingrid no banco de trás. Foi o trajeto inteiro em silêncio total, Ingrid segurava minha mão tentando me acalma, enquanto o Ryle abaixa o vidro da janela e começa fumar.

"Tenho que dar um jeito de resolver essa merda toda que eu fiz, antes que eu perca ele."

Chegamos em casa e o Ryle foi o primeiro a sair e bater a porta do carro. Saio logo em seguida indo atrás dele, ele anda até a praia e para de frente pro mar, tiro o meu salto o jogando na areia e paro atrás dele.

S/n: Vamos conversar, por favor...

Ryle: Sobre o que? Não temos mais nada pra conversar. Iremos ir embora amanhã assim que você acordar, chegando lá... *Ele se vira pra mim* Vamos por um ponto final nisso que temos.

S/n: *olho pra ele surpresa* Oque? Não, você não está falando sério.

Ryle: Estou. Eu cansei de vê você me fazendo de trouxa e eu apenas deixando. Cansei s/n.

S/n: Não, não, por favor... Me escute primeiro. Eu faço oque quiser, mas me escute... *Me aproximo dele*  Eu não trai você Ryle, não beijei outro cara e nem transei com ninguém, você deveria me dar uma chance de resolver isso antes de terminar comigo.

Ryle: Você quer uma chance de resolver isso, como? Vai se encontrar com ele e me levar junto?

S/n: *olho pra ele em silêncio e penso*  É, pode ser.

Ryle: Oque? *Ele ergue a sobrancelha*

S/n: Eu marco o encontro com ele e você vem junto comigo.

Ryle: Eu não vou fazer essa merda, tá ficando louca já?

Ia fala algo mas fica preso em minha garganta e não sai, queria dizer a ele tudo que penso sobre ele, mas não sai. Ele me olha esperando eu dizer algo mas fico calada.

Ryle: *suspira* Essa porra vai funcionar?

S/n: Vai *eu espero que sim.*

Ryle: Certo, marca de se encontrar com ele então e eu resolvo o resto.

S/n: Está bem... E desculpa.

Ryle: Não peça desculpa por algo que você não se arrepende...

Ele passa por mim indo embora pra casa, e fico parada encarando o mar. Me sento na areia confusa sem saber o que fazer, não demora muito e vejo alguém se sentando do meu lado. Quando me viro era a Ingrid, ela me olha e envolve o braço no meu pescoço me abraçando.

"Não sei oque deu em mim pra fazer essa merda, eu deveria ter falado pra ele antes e não mentido pra ele. Desse jeito eu nunca vou consegui fazer ele me amar e nunca vou conseguir fala pra ele que estou apaixonada por ele. Ah... o quão burra eu sou, caralho."

Continua....

Em suas mãos +18Onde histórias criam vida. Descubra agora