cap 45

13K 773 552
                                    

Ryle on

Eu saí cedo de casa junto com o Marcos pra ir na empresa dele, tínhamos uma reunião de negócios hoje e eu tive que participar. Um dos clientes do Marcos estava querendo processar um homem e ele me quer como advogado dele. Ele me disse tudo e a assistente dele me deu um papel pra revisar o caso, ficamos conversando por quase cinco horas seguidas e eu já não aguentava mais olhar pra cara daquele cara.

Depois de mais quase meia hora ele se levanta e aperta minha mão e sai da sala junto com sua assistente, suspiro e me sento na cadeira de volta e meu pai faz o mesmo exausto. Meu celular notifica e era da s/n, ia responder mas ela me ligou direto.

Ligação on

Ryle: Oi amor, bom dia.

Princesa: Bom dia amor, está na reunião ainda? Não quero atrapalhar.

Ryle: Acabei de terminar a reunião. Precisa de algo?

Princesa: Não, na verdade eu só liguei pra fala algo... O Higor acabou de manda mensagem confirmando se a gente vai se vê.

Ryle: Confirma!

Princesa: Okay, é daqui uma hora então. Vou tomar um banho e ir com você-

Ryle: S/n você não vai, eu e Henri irá resolver isso do nosso jeito. Se ele quer fala algo, ele irá dizer pra mim.

Princesa: Já que tá falando, então tá bom.

Ryle: Vou sair e ir no Henri, de lá vou me encontrar com esse merda. Aí a gente dá uma volta mais tarde, pode ser?

Princesa: Sim amor, tudo bem.

Ryle: Tá bom, até mais.

Princesa: Até mais.

Ligação off.

Coloco o celular no bolso e olho pra frente vendo meu pai me encarando e logo em seguida da um sorriso.

Ryle: O que é?

Marcos: Nada, eu só tô feliz por você.

Ryle: Obrigado então... Pai, e seu casamento?

Marcos: A gente vai prosseguir com isso. Eu amo ele e resolvi deixa o passado pra trás e ser feliz com a Luísa. *Ele sorri*

Ryle: Fico feliz pelo senhor também.

Marcos: Vamos mudar de assunto. O que você vai fazer com esse Higor?

Ryle: Apenas conversa. *Dou de ombros*

Marcos: Ryle eu te conheço, fala logo.

Ryle: Eu só quero saber o porquê dele aparecer agora e quer fala com ela, não tem explicação pra isso. Eu e a s/n achávamos que tinha sido a Luísa que passou o número dela, mas não foi, então não sei o que esse filho da puta quer.

Marcos: Talvez seja pra assombrar ela, ex namorados fazem isso e você sabe.

Ryle: É, mas o meu tá resolvido a anos e o dela não. *O encaro*

Marcos: *ele suspira* Bom, só não mate ele. O que eu menos quero agora é saber que meu filho foi preso pro assassinato.

Ryle: Não vou matar ele.

Marcos: Nem bater nele.

Ryle: Isso aí eu não garanto não. *Me levanto da cadeira* Preciso ir.

Marcos: Me liga se precisar de algo, boa sorte.

Ryle: Obrigado pai, até mais tarde.

*A caminho da cafeteria*

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Em suas mãos +18Onde histórias criam vida. Descubra agora