SEM PLANOS,APENAS AMOR

129 19 0
                                    

Como prometido, Tay e Time chegaram à imponente mansão, e para surpresa deles, o ambiente estava estranhamente silencioso. Ao serem recebidos pelo casal principal, Kinn e Porsche, a atmosfera tensa não passou despercebida. Os olhares e gestos revelavam um clima carregado de preocupação e apreensão.

Tay decidiu chamar Porsche para um momento de descontração à beira da piscina, enquanto Time optou por acompanhar Kinn no bar. Enquanto as bebidas eram preparadas e servidas, o silêncio era ensurdecedor. Foi então que Time quebrou a tensão com uma pergunta direta:
- O que está acontecendo?

Kinn, após um gole da bebida, desabafou com uma expressão carregada de angústia:
- Eu tenho tudo o que um marido poderia desejar. Muitos almejariam estar no lugar dele, mas só Porsche ocupou um espaço especial em meu coração. No entanto, ele não compreende a extensão de sua importância nos negócios.
- Kinn...
- Se ele me pedisse uma ilha, um império, eu construiria para ele, mas... ele só deseja ser livre. Viver sem amarras. Esta vida de ordens e regras está sufocando meu marido. Porsche cresceu livre, de bar em bar. Em nossa última discussão, ele me questionou sobre quem doaria o esperma se decidíssemos ter um filho, se seria alguém do conselho. Essa pergunta me abalou profundamente, pois... eu não tenho a resposta.
- Kinn, é importante que você compreenda a perspectiva dele. Para nós, que fazemos parte dessa complexa Máfia, é desafiador, imagine para ele.
- Você e Tay compreenderam as responsabilidades dessa vida. Ambos aceitaram o fardo.
- Mas o Tem não.
- O Tem será apresentado ao conselho, Time? Pensei que a abordagem seria mais sutil.
- O Tem também estará sob as asas protetoras e regulamentos da máfia, Kinn. Eu e Tay já o acolhemos em nossos corações, e em breve seu nome estará em nossas alianças. Mesmo que o conselho... Mesmo que você rejeitasse, lutaríamos até o fim. Talvez seja isso que Kinn deseja ouvir de você. Talvez ele anseie que seu marido se revele e demonstre a todos que, por ele, abriria mão de tudo. A questão é... você seria capaz?
Kinn permaneceu em silêncio, imerso em seus conflitos internos.

Enquanto isso, Porsche desabafava com Tay sobre suas inquietações:
- Você acha que fui precipitado ao questionar? Sinto-me sufocado. Amo Kinn, mas ele parece se autossabotar.
- Entendo sua angústia. Suas preocupações são válidas, mas... Quem seria Kinn sem você ao seu lado? Não sou a melhor pessoa para aconselhá-lo. No entanto, após nossa partida, aconselho-o a abordar Kinn de maneira sedutora e persuasiva, mostrando-lhe a importância de se impor. Porsche, há uma razão para a cautela do conselho. Kinn é, afinal, um jovem apaixonado, enfrentando o amor pela primeira vez. Dê uma chance.

Porsche refletiu sobre as palavras de Tay, percebendo a complexidade da situação e a necessidade de compreender melhor o ponto de vista de Kinn. Ele havia se deixado levar pela raiva, esquecendo-se de que seu parceiro carregava um fardo e uma responsabilidade semelhantes.

Após a saída de Tay e Time da mansão, a tensão permaneceu no ar. O caminho de volta foi marcado por um silêncio carregado de pensamentos profundos. Time, imerso em suas reflexões, e Tay, relembrando suas palavras de aconselhamento a Porsche, que também ecoavam em sua própria mente.

Ao chegarem em casa, Time conduziu Tay ao escritório de forma direta e entregou-lhe um papel significativo. Tay leu cada palavra com atenção, processando a revelação com uma mistura de incredulidade.

-Meu carro nunca deu problema. E pelo seu olhar, creio que já sabia disso. Eu... eu só queria ficar sozinho, só queria que não fosse verdade e eu só queria... - Ele levou a mão à cabeça - eu só pensei que, como Time estava com você, eu teria um bom tempo sem olhar na sua cara e ter que dizer o que está escrito aí.

- Time... - o olhar incrédulo de Tay deixava tudo ainda mais intenso.
- Eu sei o que está pensando, e eu também pensei nisso. Mas não há como. Não existe possibilidade. É como se, na loteria da vida, tivéssemos ganhado ao contrário.

As palavras de Time saíram sofridas, porém definitivas. Tay conhecia o marido tão bem quanto o marido o conhecia.

Tay abriu os papéis novamente. Ele nunca havia enfrentado uma situação como aquela. Desejar algo intensamente e não poder tê-lo. Tudo o que ele almejou, conquistou. Seu olhar encontrou o de seu marido, e viu refletida nele a mesma dor que sentia. Com um suspiro, deixou os papéis de lado e se aproximou de Time.
- Tudo o que eu mais desejava era vivenciar isso ao seu lado. A essência do que almejamos permanece a mesma, apenas precisamos redefinir o caminho. No final, alcançaremos o mesmo resultado. Nunca mais diga que ganhamos na loteria ao contrário. Nós desafiamos a sorte, duas vezes.
O abraço reconfortante entre Tay e Time era aguardado, uma troca de apoio mútuo que ambos necessitavam naquele momento. As palavras de conselho que deram aos amigos agora faziam todo sentido, refletindo a importância da união e do entendimento mútuo em meio às adversidades.
**

-

Cavalgada a três- TAY,TEM, TIME Onde histórias criam vida. Descubra agora