A luz do quarto era suave e acolhedora, criando um cenário íntimo. Com a venda nos olhos, Tay se viu entregue à confiança que depositava em Time e Tem. Quando sentiu seu corpo sendo curvado, sabia que era para proporcionar aos dois um acesso mais livre ao seu corpo.
A excitação pulsava em suas veias, alimentada pela simples presença dos dois. O toque suave de lábios nos seus e uma mordida provocante no pescoço o fizeram ansiar por mais. Queria agarrá-los, mas suas mãos estavam atadas, limitando-o a arfar e corresponder aos beijos intensos.
Em um dado momento, Tay sentiu mãos explorando seu corpo. "De quatro, Tay, agora", ordenou Tem, sua voz carregada de desejo. Tay obedeceu, e enquanto se posicionava com dificuldade, sentiu beijos sendo depositados em suas nádegas, coxas e perto de seu membro.
Enquanto assimilava as sensações, sentiu dedos deslizando por suas costas nuas, finalizando com um puxão em seu cabelo, que embora bruto, intensificou o prazer.
Sua boca foi preenchida por um beijo profundo, a língua explorando cada canto. Simultaneamente, sentiu seu íntimo sendo acariciado pela frieza de uma boca. Enquanto o beijo, que acreditava ser de Time, roubava seu fôlego, a língua de Tem brincava em sua entrada.
Tay acertou. Time estava pronto para tomar sua boca, enquanto Tem faria o mesmo com a outra entrada. A falta de palavras e gemidos tornava tudo ainda mais estimulante.
Quando Tay sentiu o gosto do marido em sua boca, mesmo desajeitado, começou a se movimentar. Estava adorando, apesar da raiva que sentia por estar amarrado e vendado.
No momento em que o membro de seu companheiro invadia sua garganta, sua entrada era explorada com ainda mais prazer. Um tapa em sua bunda fez com que um grito ficasse preso em sua garganta, e a sensação de dedos o alargando era intensa. Tay queria se contorcer, queria gritar e gemer. Quem quer que estivesse tomando sua boca, estava fazendo isso com vontade e paixão.
Enquanto Tay se entregava às sensações, Tem observava com admiração. A visão de Tay vendado, exposto e submisso era uma obra de arte em si mesma. Cada arco de seu corpo, cada tremor de prazer, cada suspiro abafado era como um acorde na sinfonia de desejo que se desenrolava diante de seus olhos. Ele podia ver o desejo pulsando em cada linha do corpo de Tay, podia sentir o calor que emanava dele, podia quase saborear a doce mistura de prazer e antecipação que o envolvia.
Ao mesmo tempo, Time se perdia na sensação de ser chupado pelo marido. A boca de Tay era quente e acolhedora, cada movimento desajeitado intensificando o prazer que percorria seu corpo. Ele podia sentir o desejo de Tay em cada toque, em cada beijo, em cada carícia, e isso apenas o excitava ainda mais. O gosto de Tay em sua boca era intoxicante, uma mistura de doce e salgado que o deixava ansiando por mais.
A sensação de estar à beira do precipício era intensa. Time sabia que, se continuasse assim, logo iria se render ao prazer. Embora adorasse a sensação de gozar no oral, hoje ele desejava mais.Com delicadeza, ele se retirou da boca de Tay, que protestou com um gemido abafado. Dando um momento para Tay relaxar, Time observou como ele se inclinava mais para o colchão. Com as mãos amarradas, dificultava seus movimentos, mas para Time, isso apenas aumentava a excitação.
Sem resistir, Tem se aproximou, seu corpo alinhando-se à entrada de Tay, que estava provocantemente empinado. Ele se encaixou devagar, cada centímetro que entrava fazendo Tay querer se debater e gritar.
Enquanto isso, Time se aproximou de Tem, roubando um beijo carregado de desejo e paixão. Ele estava adorando ver cada centímetro de Tay ser invadido, mas não iria deixar Tem sem carinho também. Assim, suas mãos firmes seguraram as nádegas de Tay, criando atritos que intensificavam o prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cavalgada a três- TAY,TEM, TIME
ФанфикTay e Time seria a equação perfeita mas Tem apareceu. Quando o pensar em traição se torna sua salvação. trisal 3T: Tay,Time e Tem. universo Kinnporsche