CÃO ARREPENDIDO

131 18 0
                                    

*

Tay chegou em casa possesso. Time, que ainda estava na sala trabalhando, soube no momento em que ouviu os passos dele. Entrou em casa e jogou tudo no sofá.

— Os colegas de faculdade de Tem são uns idiotas e Tem um frouxo.

Time olhou para o marido, que estava vermelho. Antes de falar, Tay continuou:
— Acredita que outro insinuou várias vezes que Time era nosso 'lanche' e Tem não falou nada. Não falou nada porque ele também acredita nisso.

Antes de Tay partir para o quarto, Time chamou:
— Tay. Venha aqui.

O marido estava estressado. Ele estava muito estressado. Reconhecia isso. Na fala. No rosto vermelho.
Tay chegou perto e logo sentou no colo do marido.
Suspirou quando sentiu o toque na nuca, deslizando no pescoço e nas costas.
Fechou os olhos para receber os beijos.
— Tem é só um garoto. Ainda não consegue enxergar muita coisa nessa vida.
— Você costumava ficar do meu lado nos meus surtos.
— Eu estou do seu lado e Jajá quero está dentro de você. Mas temos que relevar.
— Hum... quero saber de nada. Vou me deitar.

Time ficou mais um pouco mas antes de levantar viu quando Tem passou pela porta.
— Epa mocinho. Parado aí.
— Eu acabei com tudo né?
— Talvez sim talvez não. Me conte a sua parte da história.
— Eu sei lá, estávamos lá, e o que pareceu uma brincadeira de um bêbado acabou mexendo em inúmeras camadas da minha vida. E no final, Tay me chutou.
— Resumiu bem em.
— Time, o que eu faço?
— Primeiro, peça desculpas e diga que ele estava certo e você errado. Segundo, utilize sua carinha de culpado. Terceiro, hum, terceiro... você vai saber quando a hora chegar. Mas você tem que colocar limites em seus amiguinhos nem sempre sou tranquilo assim. Vem, vamos. Ele está no quarto.

Time foi na frente e verificou. Tay estava dormindo. Tem deixou a bolsa em cima da mesa com os cadernos.
— Vem, vamos tomar banho.

Os dois sem roupas, tentando não fazer barulho.
Mas uma coisa foi impossível não acontecer: os dois se atacarem. Time também estava com saudades de Tem . Quando Tem deixou seus pensamentos comandar ele deu uma mordida no braço de Time. Então não teve como parar. O beijo dos dois foi longo.
— Vamos, se Tay acordar ele vai nos matar. Ele não matou seu amigo, mas a gente mata.

Tay estava realmente dormindo. Tirou toda roupa do corpo e se deitou na cama. As mãos sem os anéis que costumava usar. A boca sem Baton e a respiração calma.
Era um bebê raivoso, mas um bebê.
Time e Tem tentaram deitar sem incomodar.
Mas incomodou.Tay acordou e quando viu os dois ali, ficou mudo.
— Foi ele—Time falou, deixando Tem sem saída.

Nunca acorde quando ele estiver dormindo. Nunca.
Porque em um minuto Tay pegou o travesseiro e jogou um nos dois e os outros mordeu com raiva  Ele colocou o travesseiro no rosto e ficou lá gritando porque ele estava se segurando pra não matar aqueles dois.
Os gritos abafados de raiva foram dando lugar a um choro.

Tem olhou pra Time assustado. Mas ele ficou calmo.
— Está tudo bem. Ele só está frustrado. Te vira agora pra acalmar ele. Eu não vou chegar perto dele não. Senão ele arranca minha mão no dente.
— Ai ele vai arrancar a minha.
— Te vira.
Tem se aproximado. Nessa hora deixou as toalhas pra lá.
— Tay,querido. Tay querido me desculpe.
— Nao toque em mim.Saia daqui, não disse que não queria lhe vê mais hoje.

Tirou o travesseiro da cara — E por que você está pelado?

Agora lascou. Agora lascou foi tudo. Tem iria ficar sem as mãos e outras partes do corpo.

— Por que é assim que eu quero lhe pedir desculpas. Limpo. Sem nenhuma roupa. Eu errei em não me posicionar e errei em duvidar de você. Você tem razão, só você é um banquete completo, e eu sei disso antes mesmo de estar com você. — Tem pegou os pés de Tay com carinho — Por favor, revele por eu ser ansioso e te acordar. Não queria passar nem mais um minuto longe de você. Mas se quiser, estou saindo do quarto.

Time foi saindo do quarto.
— E vai pelado assim? Vista pelo menos uma roupa. — Tay disse e virou as costas.
— Tay — Time falou em tom.
— Tay!
Tay virou, revirando os olhos.
— Tá bom. Já me acordou mesmo. Pode ficar por aí.

Enquanto ele se ajeitava para voltar a dormir, Time se aproximou, se acomodando em suas costas. E Tem, que já estava de cara lisa mesmo, se aproximou da cama, voltando a massagear os pés de Tay. Agora ele beijou os dedinhos, o calcanhar e deslizou as mãos de forma carinhosa.

Era incrível como os dois juntos tinham o poder de desarmar o Tay. A raiva foi se dissipando a cada toque.
— Por que você não relaxa em amor, hum — Time falou baixinho.
— Eu não quero — Tay ainda tentou argumentar, mas suas palavras não tiveram efeito, pois o gemido que ele deu quando Tem chegou em suas partes íntimas dizia o contrário.

Às vezes o que falta não é agir com a razão. O que falta em uma relação são dois homens totalmente gados e um louro  surtado.





Cavalgada a três- TAY,TEM, TIME Onde histórias criam vida. Descubra agora