A invasão é brutal, um ataque violento aos meus sentidos. Mesmo com Tay tendo me preparado meticulosamente, a entrada de Time é um choque avassalador. Uma dor aguda e ardente se espalha por mim, um calor que devora cada parte do meu ser. Sinto cada centímetro de Time me preenchendo, me esticando, me desafiando a aceitar mais.Eu olho para Tay, seus olhos estão cheio de prazer, sua expressão é de pura satisfação. Ele está ali, ao meu lado, compartilhando essa experiência comigo. Ele acaricia meu corpo, suas mãos hábeis intensificando as sensações que estão me consumindo. Ver Tay assim, perdido no prazer, é uma visão que me deixa sem fôlego.
Então, de alguma forma, eu encontro o ritmo de Time. Eu começo a me mover com ele, a cavalgar em sincronia com suas investidas brutais. Cada movimento dele dentro de mim é uma nova onda de prazer e dor, uma mistura intoxicante que me deixa à beira do abismo.
Quando o orgasmo de Time chega, é como uma explosão. Sinto seu membro pulsando dentro de mim, seus gemidos roucos reverberando em meus ouvidos. O prazer me consome, me preenche, me deixa sem fôlego. E por um momento, tudo o que existe somos nós três, perdidos em um mar de prazer e satisfação. A visão de Tay, a sensação de Time, é avassaladora, uma mistura intoxicante de dor e prazer que me deixa ansiando por mais.
Justo quando acho que não aguentaria mais, Tay me surpreende de novo. Ele me ajuda a sair, me beija de novo. Time ainda está ofegante, recuperando o fôlego.
Tay beija Time, e o sorriso de Time se alarga. Eu sinto que ele já sabe o que Tay está prestes a fazer. "Aguenta receber seu namorado, safado?" Tay pergunta. Time apenas balança a cabeça em concordância e abre ainda mais as pernas. Ele me puxa para o seu lado e eu vejo a prova do nosso prazer misturado ali. Tay desliza seus dedos em nossos fluidos e introduz na entrada de Time.
Time se aproxima mais da beira da cama e eu fico ao seu lado. Tay começa a entrar em Time, e mesmo que o momento seja deles, Tay me chama para ficar ao lado e observar a cena que tanto imaginei.
Time já se recuperou e agora vejo o momento de entrega de Tay. O desejo estampado em seu rosto para o marido. Eu me aproximo ainda mais e não resisto a beijar aquelas costas largas e musculosas.
O orgasmo deles chega rápido, mas leva todas as nossas últimas forças. A visão deles, perdidos em prazer mútuo, é uma cena que ficará gravada em minha memória para sempre.
Fechei os olhos, sentindo-me ser levantado. A sensação da água caindo sobre minha cabeça me fez estremecer. A voz de Tay soa suave, pedindo para eu relaxar. Ainda estou nos braços fortes de Time. Finalmente, me encosto na parede fria do chuveiro e posso admirar os dois homens na minha frente.
É muita perfeição em um espaço tão pequeno.
-Está doendo muito? -Tay pergunta, seus lábios beijando a marca que Time deixou em mim. Balanço a cabeça que não, sentindo um arrepio percorrer minha espinha com seu toque suave.
-Time é realmente bruto na hora de fazer amor, e eu sou a ternura, mas você, Tem... você é o equilíbrio.- As palavras de Tay me pegam de surpresa. Eu estava tão focado na palavra "fazer amor". Ele poderia ter dito sexo. Será que o que fizemos foi realmente fazer amor? A pergunta ecoa em minha mente, misturando-se ao som da água caindo e ao olhar intenso de Tay e Time.
Nos aconchegamos juntos na cama, a exaustão e a satisfação se misturando em um sentimento de contentamento. Tay se aconchega ao meu lado, seu corpo quente e acolhedor colado ao meu. Time se deita do outro lado, sua presença forte e constante completando o trio.
Na madrugada, sinto uma mão deslizando suavemente sobre meu ombro e peito. Quando abro os olhos, vejo Tay tentando me acordar. "Sonhei com você... me possuindo e quero isso agora", ele sussurra com um brilho malicioso nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cavalgada a três- TAY,TEM, TIME
FanfictionTay e Time seria a equação perfeita mas Tem apareceu. Quando o pensar em traição se torna sua salvação. trisal 3T: Tay,Time e Tem. universo Kinnporsche