Na volta pra casa, o clima era bom. Enquanto Time dirigia, Tem e Tay ria sobre algo que viram na internet.
Então Tem mandou uma mensagem para Tay:" quero testar a garganta profunda hoje" Tay leu a mensagem e sorriu. Respondeu:" Você consegue, Time vai adorar!"."como sabia que era com ele?" Tay riu" Se vamos começar, então vamos fazer com o maior né?
Time sabia que os dois sorrindo juntos seria sobre besteiras.
Em casa, Time foi tomar banho no outro quarto e tem e Tay se revezaram no do casal.
Antes de ir de encontro com Time, Tay puxou Tem.
—Preste atenção. O segredo está na respiração. Desliza e respira. Desliza e respira. Deixe um pouco saliva assim facilita. Se dê ânsia de vômito, respire e me dê duas batidas quando quiser parar.Tem e Tay chegaram até a sala. Time estava deitado mexendo no celular. Ainda era dez da noite,cedo para dormir.
—Estava esperando vocês. Que tal um filme?
Tay tratou logo de responder.
—Sim, o filme Deep Throat , só que ao vivo e a cores.—Tay...
Mas não continuou, era difícil continuar quando seu short já estava sendo jogado fora.
— Já decidimos Time, não tem mais o que argumentar.Gostaria de descrever como uma cena romântica mas dessa vez, não era romântico era pra ser erótico e foi.
Porque Tem começou a estimular Time enquanto Tay fazia a mesma coisa, porém na boca.Tay deu uma pausa, " Colabore" disse no ouvido do marido. Pegou Time com cuidado e mostrou o sofá. Time se encostou no sofa. Antes de Time se acomodar, Tay ainda beijou Tem. Então Time começou colocar Devagar. Dando pausa para Tem respirar. Tay estava ao lado. E foi entrando, entrando. As vezes Time queria engasgar mas não pediu pra parar. A cara de Time e o gemido mostrava muito bem que ele estava sentindo prazer. A garganta em si é apertada e mesmo com um Mínimo movimento a pressão, o erotismo que é o ato deixa tudo mais prazeroso.
Então, Time gemeu mais alto, e Tem deu as batidinhas. Tay acelerou com cuidado e Time retirou seu pênis. Grande e suculento. O pré gozo descendo. Tay o colocou na boca, deslizando tudo que conseguiu. O gozo foi forte, Time nem sabia como reagir principalmente porque Tay engoliu cada gota. Quando terminou, Time sentou no sofá, suas pernas estavam bambas. Tay se voltou para Tem limpando a boca mas beijou o mais novo com vontade. O abraçou. " Você foi impecável." E o olhou com paixão.
Time reconhecia aquele olhar. Tay adorava ser passivo, mas como ativo ele era monumental. Porque no segundo seguinte, o puxão de cabeça fez Tem reclamar. Levantou e quando estava cara a cara com Tay, o ouviu falar:
—Vira-se. Me deixe te agradar.
Tem olhou pra Time, se apoiou no sofá novamente. A excitação no corpo. As costas sendo encarada por Tay. Seu cabelo voltou a ser puxado e sua boca acariciada. Seu corpo foi inclinado e sua entrada molhada. Uma língua passeava por ela, sabia que não era Tay porque ele o estimula no pescoço, nas costas.
" Abra, Tem" Um dedo foi introduzido em sua entrada. Estava lubrificada mas ainda doeu. Depois dois mas quando ele estava esperando o terceiro,o mesmo não veio.
Sua entrada foi invadida, seu corpo prensado mais ainda no sofá. Ele começou a se mexer para acomodar melhor o outro. Então as sensações boa vieram. Tay se movimentava mais suave do que o Time mas ainda assim era firme. A diferença maior era que Tay gemia tão gostoso que fazia Tem gemer da mesma forma. Quando sentia o prazer se intensivando, Tay solta mais um pedido:
—Quero um trio com você.
Isso era a total diferença entre o ativo e o passivo. Tem sabia que poderia recusar mas ele também queria."Hurum", só isso que conseguiu falar. Tay trocou de lugar, e Tem se acomodou novamente. Era um pouco complicado principalmente por Tem ser o maior de todos.
Mas eles conseguiram. Time não colocou seu corpo todo, apoio o peso.
O vai e vem recomeçou, agora Tem sentia o pênis de Tay a lhe invadir e a entrada de Time a lhe apertar. Era gostoso. Era muito gostoso. Era, ele nem tinha palavras principalmente com Tay e Time gemendo em seu ouvido. E parece que foi o código porque ambos lhe apertaram e seu corpo explodiu,se sentiu ser preenchido e lambuzado por todos os lados.Os três ficaram no sofá. Tay sempre com a mão em Tem.
O banho foi mais demorado. A água morna banhando os três. O sorriso e as carícias falavam por aí só.
Na cama Tay ficou virado para o Tem, Time se aproximou.
Nem um dos três imaginava que a discórdia iria chegar.OBs:
Apesar de no capítulo anterior eu ter falado que o Tem iria treinar na banana, foi mais zoeira de Tay pra ficar fazendo piada sobre o "Tamanho" de Time.
Não se pode treinar garganta profunda em banana por uma questão óbvia: Elas quebram com facilidade. E se você morrer engasgado com metade da banana em sua garganta, os bombeiros vão saber muito bem o que vocês estão tentando fazer.
E não, Tem não conseguiria fazer de primeira. Ninguém. E ele não conseguiu. Foi mais do que um oral mas Time não colocou tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cavalgada a três- TAY,TEM, TIME
FanfictionTay e Time seria a equação perfeita mas Tem apareceu. Quando o pensar em traição se torna sua salvação. trisal 3T: Tay,Time e Tem. universo Kinnporsche