GARGANTA PROFUNDA?

123 18 0
                                    

*

Perto da hora de sair, a casa estava tranquila. Os dois estavam na sala, compartilhando momentos de intimidade e cumplicidade.

- Faculdade?

- Não fui. Preferi estudar aqui.

Tay beijou Tem primeiro e, em seguida, Time, sentando-se em seu colo.

- Trabalhando?

- Finalizando.

- E só me resta ser um marido troféu.

Levantou e foi preparar algo para comer. Tem o acompanhou. Retirou algumas bananas e, de forma brincalhona, Tem empurrou uma delas na boca de Tay. Mas Tay, tranquilo e sorridente, não se abalou.

- Você nem se engasgou, Tay.

Tay continuou a comer a banana.

- Tenho muita prática em garganta profunda. E você, não tem?

Time interrompeu o que estava fazendo no computador, curioso para ver o desenrolar da situação.

Tem balançou a cabeça negativamente.

- Quer aprender? Pegue uma banana e eu te ensino uma técnica.

Tem pegou algumas, incrédulo.

- Essa aqui... bem grande, se assemelha mais ao do Time. Que, agora descobrimos, também aumentou junto com os braços dele.

Time não conseguiu conter o riso e seu telefone tocou. Atendeu a uma chamada de vídeo.

- Oi! Chay.

Chay olhou para ele e para a cena atrás dele, curioso.

- O que estão fazendo?

Time, sem perceber a presença de Chay na câmera, respondeu descontraidamente:

- Ah, Tay está ensinando Tem a fazer garganta profunda.

Nesse momento, ouviram alguém gritando e tomando o telefone de Chay. Porsche estava com uma expressão furiosa.

- Já não basta fazer meu irmão querer cavalgar, agora estão ensinando sobre garganta profunda?

- Ele que ligou. - Time deu de ombros.

- Foi mesmo. Era para chamar vocês. Hoje tem um encontro aqui na casa do Kinn. Poucas pessoas de fora.

- Vou falar com o Tay. Se ele for, nós iremos.

- Onde foi parar a sua tomada de decisão, Time?

Tay se aproximou e respondeu com bom humor:

- Sabia, Porsche? Todas as vezes que ele goza dentro de mim, o senso de tomada de decisão passa para minha pessoa. Se o seu marido ainda tem o dele, então significa que ele não está gozando dentro de você o suficiente.

- Mais que Gay atrevido. Vocês eram um casal tão culto, só foi o Tem chegar que o linguajar de vocês foi transformado. Adorei. Aguardo vocês três, e por favor, nada de cavalo e nada de banana na frente do Chay.

- Ok! Você quem manda, mas você achar que a sua benção é tão inocente assim, já é demais.

Os risos dos três contagiaram a sala, criando um clima leve e descontraído. Mas, infelizmente, sabiam que em breve aquela alegria teria que chegar ao fim.

Quando chegaram à mansão, já havia outras pessoas. Porsche cumprimentou a todos, mas dedicou um tempo especial a Tem.

Parecia ser uma comemoração de algo, mas o Trisal não se importava. A comida estava deliciosa, as bebidas fluíam. Tem estava animado e Tay, naquele momento, conversava descontraidamente com Porsche.

- Com um sorriso de orelha a orelha, pele reluzente e roupas confortáveis, principalmente na bunda. Você não tem medo de ficar sem andar dando pra esses dois, não?

- São meus maridos.

- Tente Revezar. Acredite, não é nada bom ir para o hospital por causa do fogo no rabo.

- E como você sabe?

- Acredite, eu sei.

Ainda sorrindo, Tay avistou Tem conversando com Time. Aproximou-se, abraçando os dois de forma carinhosa.

Time não hesitou e, ao som da música que tocava, levou Tay para a pista de dança. A conexão entre os dois era evidente, as alianças brilhavam em seus dedos. Em seguida, Time conduziu Tem para se juntar à dança, dissipando quaisquer dúvidas que Tem pudesse ter sobre eles.

***

Cavalgada a três- TAY,TEM, TIME Onde histórias criam vida. Descubra agora