Meu valor

139 16 1
                                    

Tay e Time chegaram pontualmente na empresa, ansiosos para o dia de trabalho. Time, meticuloso como sempre, observou cada detalhe do ambiente, enquanto Tay se acomodou com sua equipe, exalando confiança e charme.

Quando o Cliente chegou, Time fez questão de encontrá-lo pessoalmente e repassar todos os processos e detalhes, sua voz firme e segura ecoando na sala.

A casa que o cliente estava adquirindo era incrível, com cada detalhe pensado com perfeição. Time, por um momento, considerou comprá-la, pois ela refletia muito da personalidade provocante de Tay. No entanto, ele rapidamente afastou essa ideia quando percebeu que o verdadeiro lar deles era onde estavam juntos, em sua própria intimidade.

Enquanto finalizava algumas tarefas, Tay entrou na sala, seu perfume envolvente preenchendo o ambiente antes mesmo de sua presença. Ele cumprimentou a todos com um sorriso cativante e entregou um documento que faltava. Nesse momento, o cliente se endireitou, seus olhos brilhando com cobiça e desejo olhando a saída de Tay da sala.

—Queria mesmo era sentir esse perfume no corpo de quem o usa - disse o cliente com uma voz baixa.

Time, com uma expressão determinada, respondeu prontamente:

—Impossível! Esse perfume é exclusivo e personalizado. Dei a Tay em nosso terceiro ano de namoro. Aproveite o breve traço que sentiu de longe, pois será o único.

O cliente não se intimidou com a resposta de Time. Pelo contrário, inclinou-se sobre os papéis, seu olhar fixo em Time, como se estivesse lhe afrontando:

—Até mesmo coisas exclusivas têm um preço, Time - disse o cliente, com um sorriso malicioso nos lábios.

Time não hesitou em responder, sua voz carregada de confiança:

—O preço é incomparável. É alto demais, mas ele está comigo de graça.

O cliente não disse mais nada. Pegou os documentos, rubricou e saiu da sala, lançando um último olhar provocador para Tay. Time observou silenciosamente, sua fúria e possessividade crescendo dentro de si.

Da sala de Time, ele viu o cliente passando devagar em frente à sala de Tay, que era toda de vidro. Tay estava de costas, deslizando o pincel em seu quadro de tarefas, sua postura elegante e sedutora. Ele parecia alheio ao olhar cobiçador do cliente e também à fúria que fervilhava dentro de Time.

Não era a primeira vez que alguém se interessava por Tay. Isso era até normal. Porém, dessa vez, a reação do cliente ao descobrir sobre o compromisso de Tay com Time foi pertubadora. Enquanto pensava nisso, Tay entrou em seu espaço, trazendo consigo um sorriso provocante e um cheiro envolvente.

—Estava pensando em irmos à mansão hoje. Já faz tempo que não aparecemos lá - disse Tay, sua voz risonha.

Time respondeu prontamente, sentindo a tensão entre eles:

—Claro, podemos fazer o que você quiser.

Sem aviso prévio, Time abraçou Tay, seus corpos se unindo em uma dança de paixão e desejo. A mão de Time deslizou lentamente pelas costas de seu marido, explorando cada curva e provocando arrepios em Tay. Um beijo apaixonado e ardente aconteceu sem aviso, suas bocas se encontrando com uma intensidade avassaladora. Tay correspondeu ao beijo, entregando-se ao momento de pura luxúria e desejo.

Quando se separaram, Time sussurrou baixinho em seu ouvido, sua voz carregada de emoção:

—Eu te amo.

Tay respondeu sem som, com um olhar cheio de desejo e confiança, transmitindo sua resposta de forma intensa

"Eu sei", sussurrou Tay, sua voz carregada de segurança e provocação. Seus olhos brilhavam com um misto de desejo e mistério, deixando Time ainda mais envolvido pela aura sedutora de seu marido.

Quando a porta se fechou, Time chamou seus assistentes, sua expressão séria e determinada.

—Nosso novo cliente está com quase tudo organizado. Quero que vocês resolvam qualquer coisa relacionada a ele. Não quero que Tay seja mais envolvido nisso.Não permitam que ele seja contatado pessoalmente, mencionado ou envolvido de qualquer forma. Entenderam? - disse Time, sua voz firme e autoritária.

Os assistentes assentiram, sentindo a tensão no ar. Era evidente para eles que Tay precisava ser protegido a todo custo, mas não sabiam exatamente do que se tratava. Apenas tinham a certeza de que o novo cliente representava algum tipo de perigo ou ameaça.
*****








Cavalgada a três- TAY,TEM, TIME Onde histórias criam vida. Descubra agora