A vida de Time e Tay se assemelhava ao que muitos considerariam perfeição. Tay, o único herdeiro de um conselheiro renomado da primeira família mais poderosa da Máfia, vivia em um mundo de prestígio e influência. De forma paralela, Time, filho da secretária responsável por um dos negócios mais lucrativos da Máfia, também estava acostumado com o poder e a influência.Seus caminhos se cruzaram quase que inevitavelmente. Eles compartilhavam os mesmos círculos sociais e frequentavam os mesmos locais, muitas vezes na companhia de Kinn, um amigo em comum. A atração que surgiu entre Time e Tay foi imediata, e o namoro se desenrolou de maneira tão natural e rápida quanto a própria atração.
Eles ansiavam pela continuidade dessa vida simples e perfeita, desejando que esses momentos durassem eternamente.
Tem vivia alheio ao outro lado, ao mundo que nunca tinha ouvido falar. No entanto, tudo mudou quando um de seus amigos se envolveu com o primogênito da família mais poderosa da Máfia. De repente, ele se viu envolvido nesse universo de luxo e poder, um mundo que parecia tão distante de sua realidade.
Mas entre todas as mudanças e surpresas que esse novo mundo trouxe, nada o impactou mais do que o casal Tay e Time. Eles eram como um farol na escuridão, uma constante em meio ao caos fazendo com que Tem se sentisse ao mesmo tempo fascinado e intrigado por eles.
Em seus pensamentos se via pensando:Eles são a personificação da perfeição. Desde o momento em que fui apresentado a eles, algo dentro de mim mudou. Uma sensação estranha, uma mistura de admiração e desejo, que me deixa completamente desorientado. Sinto como se estivesse cometendo um pecado, apenas por cobiçar o relacionamento deles.
Para agravar minha situação, não consigo evitar observá-los. Já me peguei inúmeras vezes desejando experimentar o sabor do beijo de Time, sonhando com a sensação de suas mãos explorando aquele abdômen definido que ele sempre deixa à mostra. Mas então, vejo Tay, com sua voz suave e riso contagiante. A simples ideia dele sussurrando em meu ouvido é suficiente para me deixar sem fôlego.
Agora, aqui estou eu, na festa de aniversário do Porsche. Eu sabia que deveria vir, mas estou me mantendo à distância, tentando encontrar um momento para respirar. Quando entro em um quarto vazio para fugir do barulho, me deparo com os dois que mais tentei evitar durante toda a noite.
-Está desorientado, Tem?
A voz de Time ressoa, suas mãos firmes na porta, seus olhos brilhando com um brilho misterioso. Como ele conhece meu nome?-Um... um pouco-eu gaguejo, minha voz mal audível sobre o pulsar acelerado do meu coração.
-Podemos ajudá-lo a se encontrar-, Tay murmura no meu ouvido, sua voz tão sedosa e envolvente como nos meus sonhos mais selvagens. Uma onda de arrepios percorre minha espinha, e eu engulo em seco.
-Basta dizer sim, e essa porta se fecha. Nós podemos ser seu guia nesse labirinto de desejo- Time acrescenta, seu tom profundo reforçando a promessa sedutora do namorado.Meu sonho e meu pesadelo colidem em um momento surreal. Ali estão eles, na minha frente, encarnações vivas da tentação, seus olhares intensos queimando em minha direção. -Sim- eu sussurro, minha voz mal mais que um sopro de ar, entregando-me àquele momento de pura sedução.
Time sorri, um sorriso predatório que promete prazeres inomináveis brinca em seus lábios.
Tay, em contraste, ostenta um sorriso angelical, mas seus olhos brilham com um desejo pecaminoso. Ele se movimenta para mais perto, seus dedos deslizando pela minha pele, deixando um rastro de arrepios em seu caminho. sussurra algo para Time, que se posiciona atrás de mim, suas mãos fortes e seguras começando a explorar meu corpo com uma familiaridade que é ao mesmo tempo alarmante e excitante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cavalgada a três- TAY,TEM, TIME
FanfictionTay e Time seria a equação perfeita mas Tem apareceu. Quando o pensar em traição se torna sua salvação. trisal 3T: Tay,Time e Tem. universo Kinnporsche