2. Nova casa

15 9 11
                                    

Ao chegar no Aeroporto de Bergen, fico meio emocionada por pensar que finalmente pissei em terra norueguesa. Consigo sentir uma lágrima cair pelo meu rosto. Sabia agora que isto não era um sonho.

A casa onde ia ficar alojado era para o topo da colina.

Passo por uma igreja chamada Korskirken. Sabia que no dia seguinte iria querer visitar aquele lugar como boa amante de arte.

Bergen Academy of Art and Design este era o local onde ia estudar. Ficava a 15 minutos a pé da minha casa.

Havia um bar na perto, chama-se No Stress e parecia bastante agradável.

Eu ia dividir a minha casa com mais 4 meninas. A Mary, a Joanne, a Nora e a Emma. Tinha analisado as fotos delas a viagem toda para decorar quem era quem.

Ao chegar na casa as três já estavam lá.

-Hei, jeg håper vi er gode venner- a Nora fala tão rápido e ai entendo que não estou pronta para os noruegueses. Eles não falam tão devagar como a minha professora e isto vai ser um problema.

-Hallo, desculpa mas não entendi nada do que disseste...- digo.

-Å ...okei (ah tudo bem)- a Nora diz.

-du må snakke sakte vocês- (vão ter de falar devagar) uso o meu melhor norueguês

-Nós também conseguimos falar a tua língua- a Joanne diz. E eu suspiro de alivio.

-Vamos nos dar bem- a Emma diz.

Este nosso amorOnde histórias criam vida. Descubra agora