1. Sonho

27 11 5
                                    

São 4 da manhã. Nem consigo acreditar que hoje irei realizar o meu maior sonho. Vou poder ir à Noruega. Ver as auroras boreais. Viver lá. Estudar lá.

Sei que onde vivo existem um monte de faculdades. Sobretudo escolas de arte. Mas estou farta de falarem do renascimento. Sei que sou italiana e que estas palavras parecem impossíveis serem ditas por uma italiana, mas é verdade. Quero fazer como a minha mãe. Ela viajou até o Japão para poder terminar o seu curso de fotografia e aprender mais.

E eu quero fazer o mesmo, ainda mais, já aprendi norueguês devido aos Artic Sparks. Até tenho um poster enorme ao lado da minha cama. À direita está o Haakon, o baixista e mais novo, com os seus cabelos ruivo encaracolados e o seu olhar sedutor a pousar para a fotografia. No canto esquerdo está o Finn, o único inglês da banda, ele é o pianista, ele tinha mãos mágicas, quando ouvia certas músicas que tinham o solo dele até me arrepiava, ele tem o seu cabelo preto. Em cima está Soren o baterista, o mais velho, com o seu cabelo castanho e olhos verdes, capazes de encantar qualquer miúda. E no centro, o que conquistou o meu coração, Hans, o irmão mais velho de Haakon, ao contrário do irmão Hans tem o cabelo loiro e olhos azuis. Não daqueles que os poetas descrevem nas poesias mas um azul tão escuro quanto o oceano. Se eu algum dia tivesse aqueles olhos a olhar para mim como ele olha para a câmara, possivelmente desmaiava.

As malas já estão feitas. Parto às 6 da manhã. Pego o meu leitor de Cd e coloco a dar o àlbum mais recentes dos Artic Sparks.

Vejo os olhos e já consigo a imaginar a minha nova vida. Um recomeço. No meu país dos sonhos. Aqui vou eu...

Este nosso amorOnde histórias criam vida. Descubra agora