10. Ponte Sotra

12 7 0
                                    

Já se tinha passado uma semana na entrevista. Não via o Hans e ele estava incontactável.

Até que recebo uma mensagem às 23:07 da noite.

Hans: Vem ter comigo à Ponte Sotra. Depois eu dou-te mais indicação. Está lá à meia noite.

"Tenho de me vestir" penso.

Rápidamente pego unas calças jeans e um top vermelho, visto um casaco de couro e calço as minhas all-stars.

Vou ver ao gps, 40 minutos... tenho de me despachar.

Desço as escadas do meu quarto depressa, pegoas chaves do carro e de casa que estavam no hall de entrada.

Vou a correr até ao carro, bato com a porta ao chegar lá ligo ao Hans.

Hans: Preciso que tu subas, estou cá em cima.

Martina: Tu és doido? Isto está a mais 40 m acima do nivel do mar.

Hans: du sa at du elsker meg nå, vær så snill, gjør dette for meg (tu disseste que me amas agora por favor faz isto por mim)

Martina: Tu és doido.

Hans: Faz isto por mim...

Com medo subo para cima do corrimão e depois começo a trepar aquilo, com medo de cair. Mas cada vez mais próxima. Começo a ver a sombra de um homem , só podia ser Hans.

-Tu não bates bem- ele ajuda-me a ir para o lugar direto.

-Mas tu fizeste-o. Eu só queria podee um momento contigo. Sozinhos- ele diz.

-Og det måtte være på toppen av en bro?- queixo-me (e tinha de ser no topo de uma ponte)

-A vista... olha para isto.

Não consegui reclamar daquilo. A vista era incrível. Ele dá-me um beijo na cabeça.

-Estrelinha, eu amo-te tanto. Mas det er knullet nós não podermos ficar juntos.

-E se nós ficassemos... em segredo.

-Estrelinha, é o que tu queres?

-Para ser sincera, eu só te quero a ti. Não interessa como.

Ele segura a minha mão e dá-me um beijo.

- Com certeza, não esperava o meu primeiro beijo ser com o meu ídolo, na noruega, no cimo de uma ponte.

-O quê? Tu nunca beijaste alguém?- ele diz surpreendido e eu afirmo com a cabeça- fico tão contente de tu teres me permitido ser o teu primeiro beijo.

-Espero que sejas o meu primeiro tudo- digo ele sorri.

-Eu serei, estrelinha.

Este nosso amorOnde histórias criam vida. Descubra agora