Cheryl Blossom pov.
– Eu sei que pode soar meio estranho, mas é sério! – Fala a minha melhor amiga Veronica. O seu olhar de aflição caído em mim, seu caderno desorganizado na minha mesa, seus pés batendo firme ao chão e sua unha encravada no meu braço. Sim, ela está nervosa.
Mas não importa o tamanho do seu desespero. Não importa a expressão que está em seu rosto. Veronica sempre está linda!
– Eu sei que você está em desespero, só não precisa me apertar por isso. – Digo.
Ela está a tentar me dar mil e um motivos falsos por não ter feito o trabalho. O trabalho que o prazo de entrega era até hoje.
Até agora, Veronica já me disse que viajou com a família, não veio no dia que o professor passou o trabalho, que não está dormindo direito e agora ela me tramou que o seu cachorro comeu o trabalho.
– Você não tem um cachorro. – Pego com civilização o seu caderno, o pondo novamente em sua mesa.
– Tá bom, eu realmente estou inventando desculpas...
– Não havia percebido.
– Quando se tornou tão sarcástica assim?
– Desculpe.
– Mas e aí... Vai me ajudar? – Diferente de aflito, o seu olhar agora me parece implorar por ajuda. – Por favorzinho! Só me resta vinte minutos.
– Ajudo! Só se você me prometer que vai começar a ter responsabilidade com o colégio.
– Eu prometo.
E não querendo me gabar, mas eu tenho um ótimo desenvolvimento na escola.
Também é justo que eu seja. Eu estudo todas as minhas horas vagas, me dedico integralmente aos estudos e ao meu futuro.
Então eu diria que de... Vinte minutos, só precisei de nove.
– Espera aí, você já acabou? – A latina me encara desacreditada. Como se não me conhecesse. – Cheryl, você fez isso em tipo... Sete minutos.
– Na verdade, fiz em nove minutos e cinquenta e sete segundos.
– Ai, obrigada. Te amo! – Ela me dá um beijo carinhoso na bochecha, fazendo-me sorrir com o seu gesto. – Ih, olha lá.
Mechas rosas, sorriso encantador, pele escura e olhar apaixonante. Um motivo para me fazer sorrir maior.
Ao seu lado, com um braço fazendo volta em sua nuca, um motivo para me fazer perder o encanto.
Toni Topaz e Foca Fogarty.
Agora imagine onde os dois se encaixam perfeitamente com o que eu descrevi.
– O seu amor chegou, Cheryl. – Veronica diz alto, ela consegue atrair todos os olhares sem nem fazer esforço. Incluindo o de Toni.
O olhar que me faz tremer inteiramente. Que me faz perder a fala e me faz perder o ar.
Mas outra coisa me faria perder a fala agora. A encarada que o seu namorado me lança após o que ele (e a sala inteira) escutou.
Porém para a minha sorte...
Avisto Betty adentrar na sala logo atrás deles.
– Oi, meu amor. – Ela se aproxima de nós, mas o seu olhar é direcionado à mim. – Eu ter escutado isso e ter usado o meu dom de disfarce imediatamente, evitou um problemão.
Ela sussurra para Veronica.
– Gente, não sei o medo que vocês ficam desse garoto. – Ela murmura agora. O seu olhar enojado cai em Fogarty, sua feição entrega o quanto ela não o suporta.
Elas sabem que o Fogarty me odeia, (assim como ele odeia a metade da escola). E eu não quero arrumar problemas só por ser apaixonada pela namorada dele. Mesmo que isso inclua o fato da minha paixão secreta ser muito antes do relacionamento deles.
Então o que pudermos fazer para evitar que todos saibam que eu sou perdidamente louca por Toni Topaz, iremos fazer.
Mesmo que eu saiba que isso não vai permanecer em segredo por tanto tempo.
_________
oooiii, tudo bem ???
aqui é acabando uma e começando a outra só pra não deixar vocês acostumados a ficar sem minhas histórias 😜vou tentar entregar ao máximo nessa, deixem seus votos e sempre me digam o que estão achando da história!
boa leitura, gente.💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
It should be me - Choni.
FanfictionCheryl Blossom, a aluna mais focada de Riverdale High. Ela leva uma vida tranquilamente discreta, não há nada que a preocupe. Só uma única coisa que lhe tira o sono todas as noites. Antoinette Topaz. A garota que faz o seu coração bater mais forte d...