capítulo 5.

226 34 56
                                    

Cheryl Blossom pov.

– Eu já estou vendo tudo. Vocês vão se casar e ter uma linda família. – Diz a minha prima.

Ela se refere à Toni e eu.

Mesmo depois de eu ter dito que ela só foi lá em casa para fazer o trabalho.

– Não exagera. – Veronica revira os olhos. Ela não tem nada contra a Toni, só não entende o porquê de uma garota tão legal namorar um cara tão babaca. – No máximo um selinho, isso se depender da Cheryl.

– Ei, não fale assim da minha prima! Ela tem a capacidade de dar o seu primeiro beijo sim.

– Se o primeiro beijo da Cheryl for com o amor da vida dela, vai ser difícil a iniciativa partir dela mesma. – Veronica fala, soltando uma risada alta em seguida. Mas aparentemente só ela vê humor.

– Vocês podem parar de falar como se eu não estivesse aqui? Isso me chateia. – Conserto os meus óculos. – E falem mais baixo... A sala toda vai ficar sabendo que gosto dela desse jeito.

– Ah, você é tão fofa, cerejinha! – Recebo um beijo na bochecha de Ronnie.

– Quem você gosta? – Me espanto ao ouvir uma voz dizer atrás de mim. A pergunta direcionada à mim me embrulha o estômago, o meu coração dispara dentro do peito e o corpo estremece mesmo em proteção da cadeira.

Mas é apenas Archie Andrews.

Jogador de futebol, músico e atleta da escola. Também, ex namorado de Veronica.

– Eu? Eu gosto... Eu não gosto de ninguém! – Minto. E como minto.

– Você sempre foi intruso assim? E por quê? – Interroga Betty.

– Eu vim trazer um recado, na verdade. – Declara o ruivo.

– Recado de quem?

– Eu estava no campo e a Toni passou por lá... Ela me pediu para chamar você. – Ele aponta para mim.

– A Toni está me chamando?

– Não, Cheryl. Toni está atrás de vocês esse tempo todo. Eu falei que ela te chamou para ter certeza que era dela que vocês estavam falando. Deveriam prestar mais atenção.

Sinto o meu coração parar, os meus olhos crescem, o meu corpo fica frio e os lábios com certeza devem ter perdido a cor.

Resumo: Eu estou em êxtase.

Será que ela conseguiu ouvir tudo o que dissemos todo esse tempo?

Não pode ser.

Calma, Cheryl. Vamos lá... Disfarce e dê apenas uma rápida olhada.

Viro a cabeça vagarosamente, tentando não mostrar desespero.

E...

Droga. Ela está olhando para mim!

A sua mão direita segura um lápis, o seu queixo está apoiado em sua mão esquerda, as suas mechas rosas estão caídas para frente e o seu olhar em mim.

Merda, acho que nunca fiquei tão aflita na minha vida.

Tento fingir serenidade naturalmente e acho que consigo transmitir isso para ela.

Toni abre um sorriso fraco olhando para mim, seu olhar cai no quadro novamente em seguida.

Ai, meu Deus... Toni Topaz sorriu para mim?

– Meu Deus. – É a única coisa que consigo dizer agora.

– Ih, vai desmaiar. – Ridiculariza Veronica. – Cerejinha? Eu estava brincando... Você vai mesmo desmaiar?

Não consigo responder. Estou nervosa o suficiente para não conseguir dizer algo.

– Oi, Cheryl. Podemos continuar o trabalho na sua casa mais tarde?

It should be me - Choni. Onde histórias criam vida. Descubra agora