Cheryl Blossom pov.
– Ela ficou com ciúmes de você! – Diz a minha prima. Ela sempre diz as coisas como se fosse a maior descoberta do universo.
E isso é engraçado.
– Vocês acham mesmo?
– Claro que ela ficou. – Veronica concorda. E se elas concordam uma com a outra, eu acredito.
– Então o que eu devo fazer? – Pergunto, mas ao ver Toni Topaz entrar na sala, é como se tudo parasse.
Ela é linda, tão linda.
Ela atrai toda a atenção para si, como se fosse uma estrela e o resto fosse só resto.
E ela faz isso toda vez.
O seu olhar cai em mim, fazendo o meu corpo estremecer sobre a cadeira.
O seu olhar cativante, a sua boca, o seu cabelo, o seu corpo. Toni Topaz deveria ser uma obra de arte.
– Ih, travou. – E mesmo travada, eu consigo ouvir as piadinhas das minhas amigas.
– Cheryl, oi. – Com a sua voz direcionada à mim, eu consigo sair do transe.
Continuo focando nela, mas tentando não me perder novamente. Tento focar no que ela quer dizer.
– Oi, Toni.
– Então... Você quer fazer o trabalho de química comigo?
Novamente, eu travo.
Por que é tão difícil falar com Toni sem demonstrar nervosismo?
– Na verdade... Deixa quieto, então. – A morena recua e eu sinto um desespero invadir a minha mente. Agora não sei o que faço.
Devo chamá-la de volta? Mas se bem que ela desistiu. Ela nem ouviu a minha resposta.
Ou eu demorei demais e dei à entender que não quero fazer com ela?
Como eu resolvo isso?
– Toninha, ela quer sim! – Veronica fala alto o suficiente para que consiga alertar todos da sala. Ela sempre faz isso. – Ela só está com vergonha.
– É... Eu quero sim, Toni... Me desculpe demorar com a resposta. – Finalmente crio coragem para falar.
Eu não sei que travo é esse.
É como se qualquer frase que eu trocasse com ela, fosse o fim do mundo.
– Ah, tudo bem então... Na sua casa ou na minha?
– Na minha, se quiser.
– Fechado. Estarei lá ao final da tarde, Cher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It should be me - Choni.
FanfictionCheryl Blossom, a aluna mais focada de Riverdale High. Ela leva uma vida tranquilamente discreta, não há nada que a preocupe. Só uma única coisa que lhe tira o sono todas as noites. Antoinette Topaz. A garota que faz o seu coração bater mais forte d...