capítulo 7.

202 30 14
                                    

Toni Topaz pov.

– Fangs, eu não aguento mais você! – Tento ser discreta e menos ríspida ao dizer essas palavras. Odeio discutir com ele na escola, mas ele ainda continua sendo um babaca com algumas pessoas.

Se gritar comigo de novo, eu juro que eu...

– Vai o quê? Você não é nem louco de terminar essa frase, Fogarty.

Ele respira fundo, olha nos meus olhos e segura o meu braço, mas não com tanta força.

– Depois a gente se fala.

É a única coisa que ele diz, saindo do refeitório logo em seguida.

Fecho os olhos por alguns segundos e respiro profundamente, tentando me recompor.

– Toni, tudo bem? – Ouço uma voz indagar atrás de mim.

Me viro sem agilidade.

Tabitha Tate. Minha única amiga dessa escola.

Nós nos conhecemos no fim do ensino fundamental. Então resolvemos vir para a mesma escola e continuarmos juntas.

Honestamente, foi uma boa decisão.

Ela também não tem muitas amigas aqui.

– Tudo bem sim. Só estou meio cansada.

– Aquela ali da mesa ao lado te encarando é a Cheryl Blossom? – Ela questiona incerta.

– Sim. – Respondo-a, porém com um sorriso para Cheryl. Ela me lança um sorriso tímido de volta, mas logo conserta os seus óculos e se vira novamente para a sua prima.

– Você está fazendo o trabalho com ela, né? – Assinto. – Acho que ela gosta de você.

Nego com a cabeça, ainda sorrindo enquanto me pego pensando nisso.

Cheryl gostando de mim? Nem consigo ver isso funcionando.

It should be me - Choni. Onde histórias criam vida. Descubra agora