capítulo 8.

204 33 14
                                    

Narradora pov.

– Suas amigas não virão hoje? – Toni questiona à Cheryl. Achou estranho entrar na sua casa e não encontrar nenhuma das duas ali.

– Ah, não... Não virão... Mas se você quiser... Bem, eu posso chamá-las.

A ruiva não pode deixar de pensar que talvez Toni esteja desconfortável com ela, por isso a pergunta.

– Na verdade... Não vejo problema em ficarmos sozinhas. Mas se você se sentir mais à vontade com elas, também não vejo problema se quiser chamá-las.

– Vamos terminar o nosso trabalho. – Decide Cheryl, com um sorriso sincero nos lábios.

[...]

E depois de algumas horas pesquisando, escrevendo, pintando, conversando e se divertindo com a presença uma da outra, enfim acabaram.

– Realmente... Fazemos uma boa dupla! – Toni se levanta, pondo as suas duas mãos em sua cintura.

– E finalmente terminamos. – Completa Cheryl.

Estava feliz com o tempo que estava tendo com Toni.

Por isso não ficou tão animada quando se deu conta que com o trabalho concluído, Toni não voltaria mais.

Não se ela não chamasse.

– Agora eu vou indo. – Depois de um tempo de quietude, Topaz se permite falar.

– Já? Quero dizer... Bem... Você não está com fome? Posso... Preparar algo para nós duas...

Não é segredo e nem novidade o nervosismo de Cheryl. Ela nem sequer tenta esconder mais.

Era fato que a presença de Toni a deixava assim.

– Está me convidando para jantar com você, Cheryl? – E notando bem a tensão da ruiva, Toni não pode deixar de brincar um pouco com ela.

– Não!! Quer dizer... Sim. Mas isso não quer dizer que eu tenho interesse em você! Mas não que eu também não tenha... Eu só quero dizer que seria bom uma amiga jantar na casa da outra... Eu acho que... Talvez você nem queira ficar. Olha... Só... Eu entendo que vai preferir jantar com o seu namorado.

Prefere finalizar assim, já que ela mesma percebe que o seu nervosismo não a deixaria conseguir formar uma frase boa.

Talvez ela precisasse de uma boa desculpa para dizer que gostaria de ter um pouco mais da companhia da sua amada.

Mas não importa o que ela dissesse ou fizesse, odiava ficar nervosa ao seu lado. Se achava ridícula por isso.

– Eu fico. – Toni dizer isso, foi o suficiente para fazê-la comemorar internamente. Sua euforia até parecia ser por uma grande conquista.

A garota que ela é apaixonada está na sua casa e ainda aceita jantar com ela? Ela não poderia estar melhor!

Talvez hoje esteja sendo o dia mais feliz da vida de Cheryl. E ela não deixaria nada estragar isso.

It should be me - Choni. Onde histórias criam vida. Descubra agora