Narradora pov.
– Ontem aconteceu uma coisa muito diferente dos outros dias na casa dela. – Toni comenta com a sua amiga, não conseguiu esquecer disso nem quando foi dormir.
– O quê? Ela te beijou? – Tabitha pergunta. A sua diligência na fala não esconde o quão atenta ela está na conversa.
– Não! E vê se fala baixo, estamos na escola. O Foca pode entrar na sala a qualquer momento. Inclusive a própria Cheryl. – Toni murmura. – É que ela disse umas coisas sobre querer dar o primeiro beijo na garota que ela sonha em casar e viver o resto da vida... Essas coisas.
– E o que é que tem?
– Aí eu perguntei se ela já tinha essa garota em mente, ela não respondeu, ficou envergonhada... Mas aí, quando nós duas nos despedimos, ela literalmente disse "Tchau, garota". Entendeu isso?
– Não... Acho que você está delirando. Talvez esteja criando um interesse nela e esteja percebendo que ela goste de você, mas acho que isso aí já foi coisa da sua cabeça.
– Primeiro, tome cuidado com o que você fala. Já te disse que estamos na escola! – Toni diz seriamente. – Segundo, não foi coisa da minha cabeça. Foi muito específico.
– Disfarça, ela vem chegando aí.
Toni ficou alerta com o que a sua amiga disse. Ela não pôde deixar de notar Cheryl entrando na sala.
Tudo parece ficar em imagem de lentidão para ela agora.
O cabelo grande e ruivo dela, sua saia curta e vermelha, sua blusinha branca de manga comprida com alguns desenhos de cerejas. Cheryl sempre está deslumbrante e não é de agora que Toni percebe isso.
Mas agora tudo volta ao normal.
Cheryl passa por ela, abrindo um fraco sorriso receoso. A ruiva tinha medo que Toni não quisesse contato com ela na escola, ou até mesmo que o seu namorado maluco não gostasse da proximidade delas.
Ela se sentia ameaçada de algum jeito.
Mas para uma boa resposta, Toni sorriu para ela de volta. O que fez o seu coração quase saltar do peito.
Toni sempre a deixava assim.
– Por que vocês não se beijaram ainda? Olha, eu sei que você é lerda e devagar, mas não imaginava que seria tanto assim. – Só Veronica escandalizando para fazer a ruiva tirar a imagem de Toni da sua cabeça. – Cara, ela está indo na sua casa tem duas semanas e você ainda nem consegue respirar perto dela direito.
– Se você falar um pouquinho só mais alto, eu posso garantir que Riverdale inteira vai ouvir isso. – Betty diz satírica.
– Você aprendeu a ser tão chata assim com quem? – A latina questiona para a loira.
– Preciso dizer mesmo?
– Gente, parem com isso! – Cheryl diz afoita. É uma das únicas vezes em que a sua voz se permite soar tão alta assim, tanto que acaba atraindo alguns olhares.
– Você está estressada? Quase nunca te vejo estressada. – Comenta Veronica.
– Não estou estressada, estou um pouco chateada.
– O que aconteceu? – É a vez de sua prima perguntar.
– É que... Pensem comigo. Não quero parecer assanhada ou algo do tipo, mas agora que Toni e eu finalmente concluímos o nosso trabalho, ela não vai mais ir lá em casa.
– Mas é claro, você nem demonstra que quer que a menina continue indo lá.
– Sério? – Cheryl pergunta.
– Pior que sim. – Betty concorda com Veronica. O que as vezes é difícil de acontecer.
– E então? O que eu faço?
– Deixa que eu te ajudo nessa.
– Veronica... Cuidado com o que você vai aprontar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
It should be me - Choni.
FanfictionCheryl Blossom, a aluna mais focada de Riverdale High. Ela leva uma vida tranquilamente discreta, não há nada que a preocupe. Só uma única coisa que lhe tira o sono todas as noites. Antoinette Topaz. A garota que faz o seu coração bater mais forte d...