capítulo 28.

118 21 31
                                    

Narradora pov.

– Agora vocês entendem que não foi culpa dela?

Cheryl tenta mostrar para as suas amigas que o verdadeiro culpado disso tudo é Foca Fogarty.

– Sim.

– Não.

Veronica e Betty respondem ao mesmo tempo.

Betty acredita em Toni e na sua história. Ela sempre viu bondade na garota e percebeu que ela realmente gosta de sua prima.

Mas Veronica, ainda sim, mantém o seu pé atrás.

Por isso a sua resposta foi negativa, diferente da de Betty.

Ela sabe e conhece a fama de Fangs.

E ela acredita, no fundo, que Toni possa ser uma boa pessoa.

Mas o medo que a sua amiga que sempre foi apaixonada pela garota se machuque, fala mais alto.

Fazendo a sua desconfiança tomar conta.

– Vee, é sério! Eu confio e acredito nela. E o Fangs sempre mostrou como era.

– Aceita que ela está certa, dona da razão. – Betty provoca a sua amiga, sabendo o quanto ela odeia estar errada.

– Tá bom, tá bom. Eu não aceito, mas respeito! Mas quando a Cheryl aparecer depressiva de novo, não digam que eu não avisei.

– Pare com isso, Veronica! Negatividade não cola. É por isso que as pessoas acham que você gosta da Cheryl.

A loira começa a rir. Ela sabe o quanto isso também irrita a latina.

– Não me faz sentir vontade de te matar asfixiada, estou com uma almofada na mão.

– Credo, parem com isso! – A ruiva não demora a repreender as amigas. – Eu preciso saber o que vou fazer agora.

– Sobre o quê?

– Sobre toda essa história. Tenho que parar de gostar de Toni Topaz.

It should be me - Choni. Onde histórias criam vida. Descubra agora