Toni Topaz pov.
– Está nervosa? – Pergunto para a ruiva. Sua tensão está deixando isso transparecer.
– NÃO!! – Ela grita e eu quase me assusto, mas não mais que ela mesma. – Quer dizer, não... Estou bem, Toni.
– Não querendo ser indiscreta, mas já sendo... Por que fica tão nervosa quando está falando comigo?
– Nervosa? Eu? Toni... Não estou... Nervosa.
– Acredito. – Minto, diminuindo os olhos e olhando fixo para ela.
– Talvez... Eu fique um pouco inquieta. Mas só um pouco.
– Eu percebi.
– Eu posso te fazer uma pergunta?
Até que me interesso em saber o que é. Ela nunca me questiona nada.
– Claro.
– Você já ficou com mulheres? – Pergunta inibida. Como sempre. – Meu Deus, me desculpe! Eu não deveria ter feito uma pergunta tão pessoal assim. Me perdoe, Toni... Não precisa me responder. Agora você vai ficar me achando muito invasiva... Eu...
– Cher, está tudo bem! – Tento tranquilizar ela. Ela sempre parece tão nervosa e atormentada com o que vai dizer. – Respondendo a sua pergunta, sim. Já fiquei.
– Sério?
– Por que a surpresa? Não sabia que eu tinha tanta cara de hétero assim, poxa! – Finjo uma feição de insultada, arrancando uma de preocupação dela. – Calma... Antes que fique nervosa, foi só uma brincadeira.
– A garota é da escola? Conhecemos ela?
– Foi só um lance casual, nada sério. E ela nem é daqui de Riverdale.
Ela assente.
– Mas... Se me permite perguntar. Por que ficou tão curiosa?
Seu olhar cai em mim outra vez. As bochechas coradas. A mão indo diretamente aos seus óculos, onde eu sei bem o que ela vai fazer.
– Foi só... Curiosidade mesmo.
– Entendi. Mas e você, Cher? Nenhuma pretendente aí na aérea?
– Ah... Meio que... Até tem. Mas... Assim... É que tipo, eu meio que... Não sei explicar. – E ela prefere concluir assim, já que a sua inquietação não a impede de parar de gaguejar.
– Tudo bem. – Falo entre risos. – Eu vou indo, preciso resolver algumas coisas.
– Mas já? – Ela também se levanta, os braços se cruzando e o olhar de quem me pedia para continuar ali. – Quer dizer... Achei que esperaria as meninas voltarem.
E embora eu até quisesse...
– Eu preciso mesmo. Mas podemos marcar alguma outra coisa depois. Você topa?
– É sério? – De tensa, sua feição relaxa e muda para entusiasmada.
– Claro. Olha, vamos fazer assim... Podemos sair para tomar um sorvete, o que você acha?
– Acho legal a sua ideia. – Cheryl responde ainda animada com o convite, mas há algo que ela ainda quer dizer... – Mas não querendo ser inconveniente, eu pensei que você pudesse vir aqui de novo. Queria te mostrar uma coisa.
– Eu venho.
Me aproximo um pouco mais dela e só com a aproximação, consigo até ouvir os seus batimentos cardíacos. Fortes e acelerados.
Levo a minha mão até a sua nuca e puxo ela sem pressa. Dou um beijo na sua bochecha, um beijo extenso o suficiente para que ela entenda o que eu quero dizer com isso.
Que ela me beije.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It should be me - Choni.
FanfictionCheryl Blossom, a aluna mais focada de Riverdale High. Ela leva uma vida tranquilamente discreta, não há nada que a preocupe. Só uma única coisa que lhe tira o sono todas as noites. Antoinette Topaz. A garota que faz o seu coração bater mais forte d...