Cheryl Blossom pov.
Eu não fazia ideia de que Toni estaria aqui hoje.
Veronica só disse que iríamos assistir filmes como sempre fazemos, mas eu imaginei que seríamos só nós três.
A minha prima me olha surpresa com o que via. Como se Veronica tivesse dado a resposta perfeita para o que ela esperava.
E na cabeça dela, deixando Toni "confortável" o suficiente, ela puxa Ronnie e eu para a cozinha.
– Primeira vez na vida que você faz algo que preste. – Betty implica com Veronica. Essa é a linguagem do amor entre elas duas. Implicam, mas não vivem sem.
– Eu disse que iria ajudar nessa. – A latina responde convencida. Ela parecia até orgulhosa com a sua própria atitude, como se estivesse realizando a cerimônia do meu casamento com Toni.
Um casamento que nunca vai ultrapassar dos meus devaneios.
– Esse beijo vai ter que sair hoje. – Veronica diz animada, como se eu estivesse escolhido ela para ser a madrinha do meu primeiro filho com Toni.
Um filho que nunca vai existir.
Ou talvez exista, mas não vai ser comigo.
– Eu não sei se me sinto pronta. – Falo nervosa, consertando os meus óculos. Toda vez que o assunto é Toni Topaz, eu fico para morrer. – Além do mais... Ela tem namorado.
– Santa ignorância! – Veronica respira fundo, olha nos meus olhos e diz: – Relaxa, cerejinha. Você só precisa tomar atitude, tá bom?
Ela dá dois tapinhas sem força no meu rosto, acho que ela pensou que isso seria um tipo de incentivo.
E então, voltamos para que Toni não desconfiasse.
Toni Topaz pov.
Antes que as meninas pudessem voltar, eu sinto o meu celular vibrar dentro da minha bolsa.
Penso que é uma mensagem da mamãe, então pego para respondê-la na hora.
Mas me vejo surpresa ao ver que não é ela e sim, o meu namorado.
foca: Toni, preciso
conversar com você.toni: oi, agora não dá.
podemos depois?foca: não. é coisa rápida
e eu vou ser direto.toni: agora me preocupou.
foca: quero terminar.
toni: você é idiota, garoto?
está terminando comigo por
mensagem? sério mesmo?foca: ah, sem dramas!
toni: vai se foder, Fangs!
eu nem sei como esperava
algo diferente de você.você bloqueou esse contato.
toque para desbloquear.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It should be me - Choni.
FanfictionCheryl Blossom, a aluna mais focada de Riverdale High. Ela leva uma vida tranquilamente discreta, não há nada que a preocupe. Só uma única coisa que lhe tira o sono todas as noites. Antoinette Topaz. A garota que faz o seu coração bater mais forte d...