Toni Topaz pov.
– Tudo bem? Que cara de quem acabou de receber uma notícia de luto. – É o que Veronica diz ao se voltar para mim.
– Está tudo bem. – Digo, com um sorriso falso no rosto.
Eu não estou chateada por ele ter terminado comigo, afinal, eu mesma já estava pensando em fazer isso há um bom tempo.
Só estou chateada pela falta de consideração. Quem termina um relacionamento de três anos por mensagem?
Mas enfim, o que esperar de um cara extremamente abusivo e tóxico?!
– Então... Vocês podem ir escolhendo o filme, Betty e eu vamos comprar pipoca.
– Quando estávamos vindo, você não já tinha passado no mercado? – Questiono incerta. Mas tenho certeza que ela fez isso.
– Eu comprei doces, lembra? Não pipoca!
– Ah, entendi.
E dando uma última olhada como quem queria dizer algo para Cheryl, elas duas saem.
– Você tem certeza que está tudo bem? – Ouço a sua voz soar como curiosidade, porém paciência. – Parece meio... Distante.
– Na verdade, acabei de terminar o meu namoro.
A minha confissão faz crescer um interesse maior nela. E isso não passa abatido.
– Ah... Sinto muito por isso, Toni.
– Não se preocupe. Eu realmente estou bem com isso.
– Estranho.
– O quê? Por que estranho?
– Quando terminamos um relacionamento duradouro... Bem, meio que... Deveríamos ficar no fundo do poço. Isso é o que eu leio, eu não saberia disso... Já que nunca vivi em um relacionamento. Mas não que isso importe... Tipo...
– Cheryl, está tudo bem mesmo. – Impeço que ela continue. Eu termino o meu namoro e quem está nervosa é ela.
– Você não está triste?
– O Foca nunca foi um namorado companheiro. Muito pelo contrário. Ele sempre foi meio abusivo, controlador e... Enfim. E eu já estava pensando em terminar há um tempinho. Então não é como o fim do mundo.
– Que bom, eu acho.
– Bom, vamos escolher o filme?
VOCÊ ESTÁ LENDO
It should be me - Choni.
FanfictionCheryl Blossom, a aluna mais focada de Riverdale High. Ela leva uma vida tranquilamente discreta, não há nada que a preocupe. Só uma única coisa que lhe tira o sono todas as noites. Antoinette Topaz. A garota que faz o seu coração bater mais forte d...