capítulo 20.

142 19 36
                                    

Cheryl Blossom pov.

– Bom dia! – A minha prima entra na sala, ela vem à nossa direção e apoia o seu corpo na sua carteira.

– Bom dia. – Veronica e eu respondemos ao mesmo tempo.

– Prima, antes de você entrar, viu a Toni? – Pergunto. Preciso falar com ela, mas ela ainda não entrou na sala e eu detesto ter que sair sem pedir permissão ao professor. Mesmo que isso signifique que ele não esteja na sala.

– Ah, eu vi sim. Ela está sentada no banco do pátio. Até pensei em parar para falar com ela, mas acho que ela estava ocupada pensando na vida.

– Eu acho que vou lá falar com ela.

– Vai, minha cerejinha. – Veronica me dá um beijo na bochecha, me arrancando um sorriso sincero.

Levanto da minha cadeira e saio da sala. Vou andando pelos corredores, até chegar no pátio e avistar Topaz de longe.

Ela é inconfundível de qualquer jeito. Eu a reconheceria mesmo que estivesse há milhões de passos de distância.

Parece que quando olho para ela, não existe mais nada e nem ninguém ao redor.

Vou em sua direção e percebo que ela não nota a minha presença.

– Toni... Bom dia. – Falo meio retraída. Ainda não tenho certeza que ela queira ser vista comigo na escola.

– Cher? Oi, bom dia! – Ela se levanta como se me ver fosse a coisa que ela mais estivesse evitando, mas ao mesmo tempo, como se precisasse muito falar comigo.

– Bom, eu queria te dizer que eu queria muito ter ido na sua casa ontem, mas a minha mãe... Espere, está tudo bem? – Eu até tento argumentar, mas parece que ela está longe. Parece que nem está me ouvindo.

– Cher, preciso te contar uma coisa.

– O que aconteceu, Toni? Você parece tensa com alguma coisa. O que te aborrece?

– Eu... Nós duas... Merda! É que... – E agora, parece que ela sou eu.

– Amor, vamos para a aula?

Sinto como se eu fosse aquela Cheryl de três anos atrás. A Cheryl que ouviu Fangs Fogarty pedir Toni Topaz em namoro na frente da escola inteira.

A Cheryl que antes de dar o primeiro beijo em Toni, sentia uma imensa dor no peito ao ouvir o seu namorado chamá-la de "Amor".

– O que você está falando com a minha namorada? – Fangs me confronta e eu recuo. Eles voltaram, afinal?

Foca, pare com isso. Por favor, com ela não.– Ouço Toni clamar em um sussurro, mas eu consigo ouvir também.

– Tudo bem, desculpe. – Tento afirmar a voz e deter as lágrimas que sequer caíram. – Eu só vim... Perguntar se ela já recebeu a nota trabalho que fizemos juntas.

– Já perguntou? Agora vaza.

Antes de sair, lanço um último olhar para Toni. Ela está cabisbaixa, como se não quisesse e não gostasse de estar naquela companhia.

Mas acho que não importa tanto...

Acho que ela sempre deixou claro que voltaria para ele.

E eu já deveria ter me conformado que eu seria só uma distração.

Mas de qualquer forma, estou feliz por ter tido bons e inesquecíveis momentos com a garota que eu amo.

It should be me - Choni. Onde histórias criam vida. Descubra agora