Toni Topaz pov.
Aproveito que Veronica e Betty vão pegar mais pipoca e me viro para Cheryl. Ela está sentada ao meu lado, mas está bem vidrada na tela.
– Ei, Cher. – Chamo ela em um sussurro para não atrapalhar as pessoas.
Ela olha para mim, então eu levo a minha mão até o seu rosto e puxo ela cuidadosamente para perto de mim.
Cheryl abre um sorriso, tentando não demonstrar o quão nervosa ela está agora, mas é impossível.
Então, eu puxo ela para um beijo.
Suas mãos ficam paradas durante alguns segundos, mas acho que quando eu desço a minha mão até a sua cintura, ela entende que pode fazer o mesmo.
Cheryl põe as suas duas mãos na minha cintura, me puxando para mais perto dela. Acho que com a vontade que ela me puxou, os bancos separados foram as únicas coisas que me impediram de sentar no colo dela.
Eu poderia ficar o dia inteiro sentindo o seu toque, a sua língua na minha, seu cheiro.
Mas... Essa não é a realidade em que vivemos. Não ainda.
– Gente... O filme acabou. – Só ouvindo uma voz dizer para nos despertarmos. Cheryl se afasta de mim um tanto tímida, ela conserta os seus óculos e cruza os braços, esperando que alguém diga alguma coisa para tirarmos a atenção dela.
– Vocês são tão fofas. – Veronica diz, chamando a minha atenção.
– Não tínhamos notado que o filme acabou. – Mudo de assunto, apontando para o telão à nossa frente. Todas as pessoas começam a sair da sala, então Cheryl se levanta para fazermos o mesmo.
– Percebemos o porquê. – A latina fala, dividindo o olhar entre Cheryl e eu. – Bom, vamos indo?
– Ah, claro. – Respondo um pouco desestimulada.
A noite foi ótima, o filme foi bom, as meninas são engraçadas e eu estou curtindo bastante conhecer elas.
Mas eu queria poder ter mais um tempinho com a Cheryl.
Cheryl Blossom pov.
Nós quatro saímos da sala juntamente à outras pessoas.
Mas algo inesperado acontece.
Sinto uma mão tocar a minha enquanto eu ando em direção ao carro da minha prima.
E esse toque eu conheço.
Olho para o lado e vejo Toni Topaz sorrindo para mim, enquanto segura a minha mão.
Isso é real? Não estou sonhando?
Toni Topaz está andando pelas ruas de mãos dadas comigo?
Eu não quero que esse dia acabe nunca.
Um pouco envergonhada, me permito sorrir para ela. Não quero ficar sem expressão e fazê-la pensar que eu não gostei disso.
– Podemos passar no Pop's antes de irmos para casa. – Betty comenta, ainda sem notar que as nossas mãos estão coladas.
– Claro, não posso finalizar a minha noite sem o meu precioso milk-shake de baunilha. – Veronica responde, entrando no carro e arrancando risadas nossas.
Eu queria sentar ao lado de Toni no banco de trás, mas Veronica foi mais rápida que eu.
Acho que as vezes ela faz isso sem notar que está cortando o clima.
Mas de qualquer forma, Toni me beijou e ainda segurou a minha mão publicamente.
Coloco o cinto e olho para ela pelo retrovisor do carro. Ela me olha de volta e dá uma piscadinha para mim, fazendo o meu coração errar as batidas.
Betty pisa na embreagem e dá partida com o carro. Tiro o meu olhar de Toni.
Parece que no banco de trás, elas duas não estão tão entediadas assim. Estão conversando sobre algo que não consigo entender no momento, eu estou concentrada em tentar falar com a minha prima sem que elas escutem.
Mas de qualquer jeito, eu acho que aquela cisma que Veronica tinha com a Toni, está finalmente acabando.
– A Toni andou de mãos dadas comigo. – Falo baixinho o suficiente para que só nós consigamos escutar.
– Agora? – A minha prima retruca no mesmo tom de voz, mas a sua entonação na fala mostra que ela está tão dinâmica no assunto quanto eu.
– Antes de entrarmos no carro.
Betty não diz mais nada, mas ela assente com um sorriso.
Também fico quieta. Com um sorriso.
Apoio a minha cabeça no vidro da janela e seguimos assim, em um silêncio nada desconfortante.
A única coisa que ouço a minha prima dizer outra vez, é quando chegamos ao Pop's.
As meninas saem do carro e antes que eu possa sair também, ela segura a minha mão.
– Eu estou muito feliz que você finalmente esteja com a garota que sempre sonhou. Talvez não tão oficial, mas um dia vai ser!
Abro um sorriso de orelha a orelha ao ouvi-la dizer.
– E estou mais feliz ainda agora que descobri que Toni é a garota certa para você. Ela está te fazendo bem e te mostrando coisas novas. Estou feliz por vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It should be me - Choni.
FanfictionCheryl Blossom, a aluna mais focada de Riverdale High. Ela leva uma vida tranquilamente discreta, não há nada que a preocupe. Só uma única coisa que lhe tira o sono todas as noites. Antoinette Topaz. A garota que faz o seu coração bater mais forte d...