capítulo 21.

122 20 15
                                    

Cheryl Blossom pov.

– Que viada! – Veronica exclama irritada, depois do que eu conto para elas sobre Toni e Fangs. – Eu sabia que essa garota ia fazer alguma coisa errada, por isso eu nunca fui muito com a cara dela.

– Mas você foi super simpática com ela. – Betty diz, com aquele olhar de desentendida.

– Isso foi só pela minha cerejinha.

– Eu só não entendo porquê isso aconteceu do nada. Eu já imaginava que iria acontecer, mas um dia depois de ela me chamar para a casa dela?

– Ah, qual é! Tem pau em todo canto do mundo. Voltar para aquele ridículo foi a pior coisa que ela fez. A segunda pior, a primeira foi ter começado esse lixo de relacionamento.

– Veronica, pode censurar as palavras e ser mais paciente, por gentileza? – Me pego surpresa ao ouvir isso. Mas não tanto, já que vem dela.

– Eu não imaginei que ela pudesse fazer isso. – A minha prima fala. Ela parece dividida. Como quem está muito chateada pela atitude de Toni, mas quem também está achando isso muito estranho e repentino.

– Achei vacilo da parte dela ter te dado esperança e depois fazer isso. Ela não é burra, sempre soube da sua paixão por ela!

Veronica realmente está brava. Mais do que eu poderia estar.

Ela nunca foi muito com a cara de Toni por esse exato motivo. Medo de que ela me machucasse.

E eu estou machucada.

Mas não culpo a Toni, ela não tem culpa.

Ela merece ser feliz, mesmo que seja ao lado dele.

E eu nunca faria ela feliz.

It should be me - Choni. Onde histórias criam vida. Descubra agora