capítulo 3.

243 34 40
                                    

Cheryl Blossom pov.

– Por que está toda sorridente assim? Parece que comeu três caixas de pizzas sozinha logo pela manhã. – Veronica me abraça, ela joga a sua mochila na cadeira e me encara curiosa.

Para quem não sabe, Ronnie é perdidamente apaixonada por pizza. Então para fazer a felicidade dela, é só deixá-la comer quantas caixas ela desejar.

– Toni falou comigo ontem. – Digo eufórica, porém discreta.

– Isso é sério? – Diferente da minha discrição, a indagação de Betty soa como um grito.

– Sim. Mas por favor, fale mais baixo. – Peço educadamente.

– Desculpe, fiquei surpresa. Mas o que ela falou?

– Fez o namorado dela me pedir desculpas.

Veronica logo abaixa a cabeça, um sorrisinho convencido ganha os seus lábios.

– O que você fez? – Betty interroga.

– Ai, gente. Eu falei que se ela não mandasse o namorado dela pedir desculpas, eu faria ele ser expulso. Só isso.

– Você o quê?

– Você está louca?

Betty e eu esbravejamos ao mesmo tempo.

– Vocês são exageradas mesmo, hein!?

– Torça muito para que ele não saiba disso. – Tiro os meus óculos em estado de aflição. Passo a mão por meu próprio rosto e solto um suspiro pesado.

– Mas ele se desculpou ao menos. E outra coisa... Toni falou com você!

É, nisso ela tem razão. Há uma parte boa nessa história.

Toni Topaz pov.

– Veronica e Jughead, Betty e Josie... – A professora de biologia continua a formar duplas para o trabalho.

Continuo sentada, esperando ela escolher a minha dupla.

– Toni e... Cheryl, para finalizar.

Procuro ela visualmente e não demoro a encontrá-la. O olhar dela já está caído em mim, só faço olha-lá de volta.

Ela parece inquieta, suas pernas balançam e a sua boca fica sem cor. Por que ela fica tão nervosa quando olha para mim?

– É isso, gente! Preciso que me entreguem esse trabalho até a semana que vem. Boa sorte!

Dizendo isso, a professora deixa a sala.

E eu me levanto para ir até Cheryl Blossom, que ao me ver ir em sua direção... Parece que vai desmaiar.

It should be me - Choni. Onde histórias criam vida. Descubra agora