capítulo 22.

136 24 19
                                    

Toni Topaz pov.

Eu já estou nesse namoro forçado com o Fangs há uns três dias.

E três dias foram o suficiente para me fazer sentir vontade de surtar.

Primeiro de tudo, ele é um babaca.

Segundo, eu me sinto uma idiota por não ter percebido isso antes de começar a namorar ele.

E terceiro, eu sinto falta da Cheryl.

E me sinto mais idiota ainda por ter feito isso com ela.

Por isso, mesmo que eu não possa dar todos os motivos, eu quero me desculpar com ela.

– Cheryl, posso falar com você um segundo? – Chamo a sua atenção, antes que ela possa sair da sala.

– O seu namoradinho não vai surtar para cima dela, não? – Veronica toma à sua frente. O seu olhar desconfiado cai em mim.

Entendo da sua desconfiança. E compreendo.

– Ele não veio hoje. E mesmo assim, nunca foi a minha intenção ou da minha vontade que ele tratasse ela dessa maneira.

– Mas ele trata. E é ridículo você se envolver com ela, mesmo sabendo que ela sempre foi apaixonada por você. Então depois disso, você voltar para o seu ex babaca.

– Veronica, já está bom. – Betty puxa a sua amiga para trás, como se estivesse impedindo alguma coisa. Mas eu permaneço no mesmo lugar.

Eu mereço ouvir isso. Mesmo que elas não saibam da verdade e dos meus motivos.

– Prima, você vai ficar bem? – A loira olha para a sua prima, como se eu fosse uma ameaça para ela.

– Ela não é um perigo. – Cheryl responde. Que saudades de ouvir a sua voz. – Ela é a Toni.

– Tudo bem, eu sei. Você está certa. – Betty abre um sorriso para ela, em concordância com o que ela diz. Ela olha para mim logo depois, balanço a cabeça positivamente, tentando dizer que não vou fazer nada de ruim com a Cheryl.

Achei que elas soubessem disso.

– Você está bem? Aconteceu algo?

E é por isso que eu sou caidinha por ela.

Ela sempre demonstrou tanto carinho e importância por mim.

Mesmo que eu tenha machucado ela.

– Eu estou bem. Quer dizer, não tanto. Mas não vem ao caso. Eu só quero me desculpar com você.

– Se desculpar? Por quê?

– Por tudo isso, Cher. Por como tudo isso aconteceu.

– Toni... Está tudo bem. Você não tem culpa de gostar dele.

– Não é isso, Cheryl. Você não vai entender.

– Mas eu te entendo. De verdade mesmo. – Ela diz paciente. Ela sempre é paciente. – Se você está feliz com ele, eu fico feliz por você. Só isso me importa.

Se feliz for assim. – Dou de ombros comigo mesma, mas parece que não passa despercebido por ela. – Deixa quieto. Você não vai entender de qualquer jeito. Só quero te pedir desculpa mesmo.

– O que eu não vou entender? Me conta.

– Eu não posso, Cher. Embora eu queira muito.

– Tee-Tee, não é bom guardar as coisas para si própria. Nem sempre.

Ela me olha confusa quando eu deixo um risinho baixo me escapar.

– Do que está rindo?

– Realmente, a situação em si não é nada engraçada. Mas eu achei fofo o jeito que você me chamou.

– Meu Deus... Desculpe... Toni. Não havia notado... Falei sem pensar.

– Está tudo bem. Eu realmente achei muito fofo.

– Mas então... Não quer mesmo desabafar?

It should be me - Choni. Onde histórias criam vida. Descubra agora