A tristeza tomava conta de mim cada vez mais, era como se eu nunca fosse me recuperar.
Mesmo já tendo gritado pros sete ventos que me casaria com Nicholas, o que de fato mesmo que eu não quisesse, aconteceria. Ele sabia que eu havia dito aquilo para ferir Thomas, e parecia há ele não se importava com isso.
Com longas e tediosas semanas com a minha mãe pendurada no meu pescoço sobre as coisas do Casamento, o dia estava quase chegando.
Eu havia acordado cedo para tentar fugir da minha mãe antes que ela me arrastasse para a última prova do vestido.
O vestido havia sido modificado para o meu gosto, na verdade, tudo do casamento havia sido modificado.
Se eu precisava interpretar uma noiva conformada a se casar, teria que fazer direito, mesmo com medo.
Era evidente que eu sairia do Castelo, mas não achei que àquela ideia fosse me deixar nervosa; casar com um homem que eu não quero era uma coisa mais deixar o meu lar me deixava triste, mas ao mesmo tempo aliviada.
Aquilo significava que eu não precisaria mais ver Thomas nos corredores, e muito menos assassinar metade dos criados.
Desde que gritei sobre o casamento, fiquei em um estado de nervosos por conta das coisas que foram jogadas nas minhas costas. O que acarretou nas trocas de criadagem em poucas semanas.
Eu estava estressada e com a vinda do Clã Van Doren á Londres, me deixava ainda mais irritada. Obviamente todos nós temos familiares indesejados.
E sinceramente eu detesto a maioria deles; todos só sabem cobiçar o que não é deles; isso incluía não só o meu casamento, mas a minha coroa!
Se não fosse a minha posição, eu poderia muito bem espernear e explodir o mundo para acabar com aquele casamento, mas após a minha tia Margaret deixar escapar que meu primo Marcus seria o próximo na linha sucessória caso eu não me casasse fazendo assim o título das minhas irmãs serem rebaixados, aquilo havia me deixado furiosa.
Nem por todo o sangue do mundo eu deixaria que humilhassem minhas irmãs daquele jeito.
Como a mais velha eu devo aguentar a barra para que elas possam escolher sua própria felicidade.
O castelo estava extremamente agitado, os criados corriam de um lado a outro com as decorações e flores. Todas as janelas estavam abertas e o sol estava reluzindo cada canto da grande sala.
A grande sala se encontrava agitada com minhas irmãs brigando por alguma coisa, aquilo me fez abrir um pequeno sorriso enquanto descia as escadas para ouvir a discussão.
— Sinceramente, você é uma invejosa – Criticou Eliza sentada no sofá.
A mesma estava jogada no sofá enquanto suas perninhas estavam cruzadas, era possível notar os seus sapatinhos rosados por debaixo do tecido delicado de seu vestido rosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida ao Alfa
VampireAurora Van Doren, é a filha de um abastado Conde e a mais velha entre suas três irmãs Ao completar 18 anos, Aurora se vê obrigada à casar com um homem da escolha de seu pai para que possa manter a paz entre duas raças, lobos e vampiros, seguindo as...