Nicholas parecia mais voraz desta vez do que hoje mais cedo, seus lábios enchiam meus lábios de beijos enquanto ele me carregava pelas escadas até o quarto.
— Nicholas... – Tentei, porém, meus lábios foram novamente colados aos dele.
Quando chegamos ao quarto, Nicholas me deitou na cama arrastando seus lábios pelo meu pescoço, suas mãos vagaram por todo o meu corpo me apertando enquanto pressionava seu corpo no meu.
Seus beijos enviavam arrepios pelo meu corpo, suas mãos trataram de retirar meu vestido expondo todo o meu corpo para ele.
Quando olhei para ele seus olhos brilhavam em um desejo sem fim, um sorriso malicioso cruzava o rosto de Nicholas; todo o meu corpo pareceu entrar em combustão ao ver o seu sorriso.
Seus lábios voltaram a atacar os meus, passei minhas mãos por seu peitoral exposto sentindo o seu corpo sobreaquecer sob meu toque. Nicholas se pôs entre minhas pernas, retirando suas calças e logo em seguida adentrando em minha íntima com movimentos vagarosos e que ainda assim enviavam diversos arrepios por todo o meu corpo.
Nossos corpos começavam a se mover juntos vagarosamente enquanto pequenos gemidos escapavam dos meus lábios; a sensação da pele do Nicholas fazia meu corpo inteiro tremer enquanto ele mantinha o ritmo lento de seus movimentos até que chegássemos ao ápice.
Ficamos deitados um bom tempo na cama encarando um ao outro enquanto Nicholas acariciava minhas costas me olhando com seus belíssimos olhos verdes brilhando com alguma animação.
Eu imaginava o quão feliz ele deveria estar por me ter em seus braços e o pensamento me fez soltar uma risada, fazendo Nicholas franzir a testa.
— Posso saber de que está rindo? – Perguntou ele afastando um pouco o seu rosto para me encarar melhor.
— De você – Respondi dando de ombros tentando segurar a risada.
— Eu sou engraçado? Pensei que eu era um pulguento... – Murmurou ele se movendo na cama e ficando encima de mim.
— Você é também – Mal pude conter uma risada ao afirmar aquilo o que fez Nicholas rir junto comigo.
Nicholas havia feito careta e então encheu meu corpo de cócegas me fazendo ter um ataque de risos. Suas mãos vagaram por todo o meu corpo espalhando cócegas enquanto eu me contorcia na cama tentando fugir de seus ataques.
Nicholas havia começado a rir junto comigo, e eu não sabia o quão contagiante a sua risada era até ter ouvido. Confesso que é a primeira vez que a escuto e havia adorado.
Sua risada parecia tão doce e descontraída que era muito contagiante; senti algumas lagrimas escorrerem pelo meu rosto de tanto que estava rindo.
Quando Nicholas parou seu ataque para que eu pudesse respirar fiquei encarando-o com um sorriso puxando uma respiração funda.
Nicholas tinha um largo sorriso em seu rosto mantendo seus olhos em mim, seu peito subia e descia enquanto puxava uma respiração funda tentando normaliza-la.
Encarando-o naquele momento, eu finalmente havia entendido o que Dorian havia me dito. Eu não estava mais apaixonada por ele.
Por que, inconscientemente eu havia começado a me apaixonar pelo Nicholas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida ao Alfa
VampirAurora Van Doren, é a filha de um abastado Conde e a mais velha entre suas três irmãs Ao completar 18 anos, Aurora se vê obrigada à casar com um homem da escolha de seu pai para que possa manter a paz entre duas raças, lobos e vampiros, seguindo as...