Como era de se esperar, faltava menos de 12 horas para o meu casamento com Nicholas e considerando que era o casamento mais esperado por ambos os Clãs e Raças, nem de longe eu consegui fugir das garrafas da minha mãe.
Ela havia me feito acordar cedo para poder fazer o ritual da noiva. Preparar o cabelo, pele, unha, e o principal, as malas.
Só faltavam malditas 12 horas! Por que ela estava com tanta pressa em fazer isso?
Eu queria matar minha mãe por aquilo enquanto as criadas cuidavam das minhas unhas e dos meus cabelos. Mas, foi quando o barulho vindo do lado de fora do Castelo tomou a curiosidade de todo mundo que estava no meu quarto.
Eu sabia exatamente o que aquele som significava. O Clã Van Doren havia chegado, e em peso.
Não tínhamos tantos membros em nossa família, alguns deles nem considerávamos da nossa família por serem insignificantes, mas infelizmente não tinha como não convidar.
Eu havia virado para encarar minha mãe que estava do outro lado do meu quarto sentada na minha penteadeira arrumando as joias que eu usaria no dia.
— Não vai recebe-los? – Perguntei esticando o pescoço o máximo que eu podia para ver quais joias ela havia escolhido.
— Seu pai irá fazer isso, não estou com humor para encarar Margaret – Minha mãe havia dado de ombros enquanto ela se virava para me encarar. — Onde estão as joias que o Nicholas te deu no início do noivado?
— Terceira gaveta à esquerda, está numa caixa azul – Respondi enquanto a olhava.
Eu estava agindo com tanta naturalidade sobre o casamento que realmente parecia que eu estava conformada com aquilo. Por mais que eu odiasse tudo isso, no fim era exatamente assim que iria acontecer, eu estaria casando com Nicholas de qualquer jeito.
Quando minha mãe havia pegado a caixa e aberto a mesma, seus olhos brilharam quase como um vagalume. Eu sabia exatamente como era cada joia daquela caixa, e as adorava.
Nicholas realmente soube como me presentear no início, mas eu nunca havia comentado o quanto eu amei ter ganhado as joias. Que mulher não ama ganhar joias?
Em alguns dos jantares de noivado Nicholas trazia uma caixinha de joias, alguns continham anéis e brincos outros braceletes e colares.
E sinceramente? Por muitas vezes eu esquecia que odiava ele.
Posso dizer com toda convicção que fui mais " mimada " em meu noivado do que em minha vida inteira.
Apesar de tudo, Nicholas parecia não medir esforços para me paparicar. Aquilo era até fofo da parte dele, e as vezes me fazia esquecer o quanto ele havia sido um idiota algumas vezes.
Minha mãe me encarou com um misto de surpresa e alegria enquanto segurava a caixa de joias se levantando do assento e caminhando até mim.
— Achei que você as tinhas jogado fora – Começou ela, a surpresa era evidente em seu tom de voz e expressão.
— Eu não sou horrível a esse ponto, mamãe! – Disse enquanto me virava para encarar a caixa em suas mãos.
— Mas, considerando tudo o que fez, é estranho que tenha guardado elas – A mesma havia se sentado em minha cama enquanto me olhava com uma centelha de curiosidade.
Encarar aquelas joias ali, era como ver mil estrelas. Todas brilhavam tanto que até mesmo meus olhos doíam um pouquinho se eu as olhasse demais.
Eu estava noiva de Nicholas à exatos um ano e 219 dias, e foram diversos encontros e passeios que eu havia achado irritantes. Mesmo ainda odiando aquele casamento, eu havia amansado o meu temperamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida ao Alfa
VampireAurora Van Doren, é a filha de um abastado Conde e a mais velha entre suas três irmãs Ao completar 18 anos, Aurora se vê obrigada à casar com um homem da escolha de seu pai para que possa manter a paz entre duas raças, lobos e vampiros, seguindo as...