Capítulo 19

5 1 0
                                    

As lágrimas desciam feito cachoeira enquanto eu me recostava em uma parede próxima à mesa ao lado da porta onde eu ainda julgava ser o escritório de Nicholas.

Eu não sabia ao certo o que realmente sentir, tristeza ou medo do que havia acontecido.

Dorian era tudo pra mim, e a sensação daquela despedida era dolorosa demais; puxei minhas pernas envolvendo-as com meus braços enquanto escondia meu rosto deixando com que as lágrimas caíssem cada vez mais.

Estava me esforçando para não acabar chorando alto e fazer toda a casa correr até onde eu estava; mas estava difícil, a sensação de um coração quebrado era horrível.

Era pior até mesmo do que a sensação de ter visto Thomas aos beijos com outra.

Lembrar daquilo era como pôr mais uma faca em meu coração, lembrar-se das vezes em que me arrisquei para encontra-lo do lado de fora do Castelo, às cartas que passei noites escrevendo para ele e todo aquele esforço e sentimento foram jogados no lixo.

Thomas era filho de um dos melhores do meu pai, e havia se tornado um dos meus melhores amigos, mas o que eu não imaginava era que eu acabaria gostando dele. Mas com a mudança dos Balkers, ficou muito difícil encontrar com Thomas.

Por um longo tempo, achei que não gostaria de mais ninguém, até encontrar Dorian. Ele iluminava os meus dias, fazia eu me sentir como se eu fosse especial e era o único que não me tratava como uma futura Rainha.

Dorian me fazia sentir como se borboletas voassem em minha barriga, quando eu estava com ele, sabia que não precisaria de mais nada no mundo. Mas no fim, nem ele muito menos as borboletas na barriga eu tinha mais.

Não sei ao certo quanto tempo se passou enquanto eu fiquei encolhida chorando; pude sentir o chão esfriar gradualmente sentindo novamente a mesma sensação de vazio que me abalou quando vi Dorian em seus últimos momentos de vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei ao certo quanto tempo se passou enquanto eu fiquei encolhida chorando; pude sentir o chão esfriar gradualmente sentindo novamente a mesma sensação de vazio que me abalou quando vi Dorian em seus últimos momentos de vida.

Ele havia partido diante dos meus olhos, me encarando com tanto amor, com tanta ternura que eu senti um pedaço da minha alma indo junto com ele.

Dorian já havia aparecido para mim antes; mas nunca daquela forma, não para me deixar de uma vez.

— Aurora? – Assim que alguém me chamou, eu levantei minha cabeça para ver quem era.

Henry me encarava com um misto de curiosidade e surpresa por me ver ali enquanto caminhava até mim.

Comparado há como o vi da última vez, ele parecia muito mais despojado sob suas calças de cor escura e sua camisa branca desabotoada bem próximo a seu pescoço.

— O que está fazendo aqui? – Perguntei quando o mesmo se aproximou de mim me ajudando a levantar.

— Vim trazer algumas coisas que o Nick esqueceu – Respondeu ele com uma pequena risada ainda me encarando — O que estava fazendo sentada aqui, já estão em crise?

Prometida ao AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora