Já sentiram medo de algo? Já sentiram que todo o seu futuro dependeria de uma única palavra?
Parecia que para Nicholas era exatamente isso enquanto ele me encarava esperando a minha resposta.
Sinceramente? Eu não sabia o que fazer.
Se fosse Dorian, eu já haveria me entregado a ele sem pensar duas vezes; mas com toda a minha confusão de sentimentos por Nicholas eu não sabia o que responder.Meu corpo aparentemente o queria, mas a minha cabeça, minha magnífica cabecinha de vento, dizia para esperar. E por mais que eu negasse a mim mesma e para ele naquele momento, eu o queria. Lá no fundo, eu o queria.
Enquanto eu encarava Nicholas pensando sobre o que deveria falar, o mesmo se deitou sobre mim e decidiu brincar com meus cabelos.
Ele havia pegando uma pequena mecha e então a trançou, seus olhos pareciam as de uma criança quando estava com seu brinquedo favorito, sua expressão era relaxada enquanto ele continuava a fazer algumas tranças em meu cabelo esperando a minha resposta.
— Eu tenho uma pergunta... – Comecei me encolhendo, o que o fez me encarar com certa curiosidade.
— Pergunte, Lobinha – Disse ele esboçando um pequeno sorriso.
Naquele momento, senti meu rosto inteiro pegar fogo, como se houvesse atirado uma bola de fogo sob o mesmo.
Minhas bochechas pareciam dois tomates de tão vermelhas; e vi claramente o divertimento no rosto de Nicholas enquanto ele me olhava.
— Você vai... – Estava completamente difícil para mim concluir qualquer frase ou pergunta enquanto sentia o meu rosto queimando, e agora, o meu coração batendo mais do que o normal.
— Serei gentil – Respondeu ele pegando uma de minha mãos enquanto se sentava na cama me puxando para fazer o mesmo. — Aurora, eu jamais seria bruto em sua primeira vez, não tenho coragem de machuca-la, de nenhum modo.
Ouvir aquelas palavras vinda de Nicholas era um misto de confusão e conforto; eu realmente não sei o que está acontecendo comigo em relação a ele, mas só sei que não o odeio tanto quanto antes.
Lhe dei um sorriso lateral enquanto eu sabia exatamente que estava com um sorriso completamente maior em meu rosto, e assim que Nicholas encostou sua testa sob a minha eu fechei meus olhos; pode parecer estranho, mas eu estava começando a sentir uma paz ao ter ele do meu lado.
— Eu te amo, Aurora – Sussurrou, me pegando de surpresa.
Quando abri meus olhos, ele estava me encarando. Ele realmente estava com expressões de quem estava não só amando, mas perdidamente apaixonado por alguém... E esse alguém era eu.
— Nicholas... Eu... – Comecei, mas não tive coragem de concluir a frase enquanto abaixava a cabeça para encarar meus dedos.
— Se seu coração só tem espaço para ele, eu não me importo, se você o ama, tudo bem... Amarei por nós dois, até você querer me amar – Com aquelas palavras, Nicholas me pegou completamente desarmada.
Ao encara-lo novamente, ele estava com um sorriso completamente bobo enquanto levava uma de suas mãos ao meu rosto para me fazer um carinho.
Se um dia eu achei que Nicholas era um completo idiota e insensível, todos esses pensamentos estavam indo ladeira abaixo.
Ele era completamente diferente do que eu imaginava e muito diferente do que Diane havia me contado.
Não consegui segurar o sorriso enquanto o encarava, sentindo seus carinhos em meu rosto enquanto o encarava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida ao Alfa
VampirAurora Van Doren, é a filha de um abastado Conde e a mais velha entre suas três irmãs Ao completar 18 anos, Aurora se vê obrigada à casar com um homem da escolha de seu pai para que possa manter a paz entre duas raças, lobos e vampiros, seguindo as...