Capítulo 15

6 2 0
                                    

Quente. Era assim que eu me sentia pela manhã, o quarto parecia estar pegando fogo quando abri os olhos.

Todo o quarto estava banhado pela luz da manhã, as cortinas brancas balançavam graciosamente, dando a entender que o vento estava agradável. Mas mesmo assim eu me sentia quente.

O braço de Nicholas estava em cima de mim em forma protetora enquanto seu rosto estava afundado na curva do meu pescoço. Sua respiração era pesada e tranquila, e por uma fração de segundos eu havia esquecido o motivo de que estava me sentindo tão abafada.

Por ser um lobo, Nicholas tende a ser mais quente do que o eu, e todo aquele calor estava me sufocando. Ironia.

Foi completamente difícil sair debaixo do seu braço, o mesmo parecia estar em um sono muito profundo pois nem sequer se moveu do lugar enquanto eu me esgueirava pela cama para sair de perto dele.

O braço de Nicholas caiu de uma só vez na cama, e nem mesmo assim ele se moveu.

Só podia estar morto para não se mover!

Me arrastei para fora da cama e assim que estava longe o suficiente da mesma pude ouvir os murmúrios de Nicholas enquanto se virava se um lado a outro na mesma. Estava vivo afinal, então significava que eu não estava viúva.

Tratei de caminhar até o banheiro, eu precisava de um banho e principalmente retirar o vestido de noiva. Reparando neste pequeno fato, fiquei grata por Nicholas não ter conseguido abrir o vestido durante à noite.

Sabe-se lá o que poderia ter acontecido se ele conseguisse; definitivamente tenho certo medo sobre o que acontece depois de uma união, seja ela forçada ou por amor.

Segundo o que ouvi das minhas criadas, era algo doloroso, mas que logo passava. Mas eu não estava querendo sentir dor alguma, já bastava a dor de um coração partido.

O banheiro era extremamente claro e perfeitamente decorado, à porta era de frente para a cama assim como o ângulo da banheira.
Pelo visto, se estivesse bem apoiada sob a banheira, poderia ter uma ampla visão da cama e de uma pequena parte do quarto.

O banheiro era de um azul Royal, detalhado com pequenos tons em branco e até mesmo dourado, a banheira era de um perfeito branco assim como alguns móveis ali presentes.

Lembrava muito o meu banheiro, era quase daquele mesmo jeito, só mudava o fato de conter mais flores e vestidos por quase toda à ala de se trocar.

Um sorriso se abriu em meu rosto enquanto lembrava dos gritos de minha mãe sobre a bagunça que o banheiro ficava. Sentia falta de ouvir sua voz, mesmo que só houvesse passado horas que deixei de morar com meus pais.

Enquanto eu estava mergulhando em pensamentos, braços quentes e excepcionalmente musculosos cruzaram meu corpo me abraçando, o que me fez dar um pulo e encarar o espelho.

— Bom dia Raio de sol – Dizia Nicholas com um largo sorriso em seu rosto.

— Bom dia, Diabo – Respondi para o mesmo enquanto revirava os olhos.

— De bom humor logo de manhã? Há que devo essa honra? – Brincou ele enquanto afundava seu nariz em meu pescoço.

O toque do seu nariz em meu pescoço fez com que todo o meu corpo ficasse arrepiado, o encarei pelo espelho enquanto tentava controlar o frio que surgia sob meu ventre.

A respiração de Nicholas estava controlada considerando o fato da minha ter começado a ficar irregular com a sua proximidade.

Os lábios do mesmo tocaram meu pescoço enquanto ele me puxava para que ficasse apoiada sob seu corpo.

Prometida ao AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora