Capítulo 25

4 1 0
                                    

Nicholas e eu havíamos passado a noite toda conversando, rindo e até mesmo "produzindo um lobinho" como resolvi chamar de tanto que Nicholas me chama de Lobinha.

Mas o cansaço havia me vencido quase no inicio do dia, o que tanto eu quanto Nicholas rirmos, ambos estavam exaustos, diferente das primeiras vezes agora éramos mais selvagens e isso nos cansava. Mas não de primeira.

Do jeito que as coisas iam, não demoraria para que eu estivesse grávida, e ter que ouvir o quão feliz minha mãe estaria por ser avó.

Deitei minha cabeça sob o peitoral de Nicholas enquanto sentia o cansaço me vencer, meus olhos estavam pesados e meu corpo cansado e pulsando.

Nicholas havia levado sua mão aos meus cabelos os acariciando e me embalando em um sono tranquilo.

Assim que ele se virou para mim, me puxou para mais perto me abraçando o que me fez lembrar da primeira vez que dormi em seus braços, e aquilo me fez abrir um largo sorriso enquanto caía no sono.

Mas quando o sol começou á invadir meu quarto, tive a horrível sensação de ter dormido pouco e assim como eu Nicholas também estava resmungando pela claridade.

— As cortinas tinham que ser tão claras assim? – Resmungou ele enterrando seu rosto em meus cabelos.

— Culpe Mareena Van Doren – Murmurei me encolhendo e escondendo meu rosto sob o peito de Nicholas.

— Saudades das minhas cortinas escuras... – Sussurrou ele me fazendo soltar uma risada. — Precisamos mesmo sair do quarto?

— Se você quiser enfrentar a fúria da minha mãe por planejar o café da manha para nós, e nós dois ficarmos na cama o dia inteiro, vá em frente – Sussurrei com uma risada um pouco alta abrindo os olhos.

Nicholas resmungou por mais alguns segundos até sentar na cama, seu rosto estava todo amassado pelo sono o que me fez rir ainda mais.

— Vou te dar motivo para rir – Ameaçou ele se virando e enchendo meu corpo de cocegas.

Depois do ataque de cocegas de Nicholas fomos tomar banho juntos, e uma coisa era certa quando se decidia tomar banho ao lado de Nicholas, nunca era só um banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do ataque de cocegas de Nicholas fomos tomar banho juntos, e uma coisa era certa quando se decidia tomar banho ao lado de Nicholas, nunca era só um banho.

Quando eu e Nicholas descemos para nos juntar á todo mundo para o café da manhã, minha mãe havia dado um sorriso imenso de alegria, Ana parecia exausta, possivelmente foi bombardeado por pretendentes e obrigada a dançar no baile.

Eliza dormia no sofá no colo do meu pai enquanto o mesmo lia um livro e acariciava seus cachos loiros. Diane por outro lado se encontrava com uma expressão impassível me vendo com Nicholas de mãos dadas no meio do salão.

— Bom dia – Falei com um sorriso em meu rosto, o que fez minha mãe abrir seu sorriso mais ainda.

— Bom dia meus queridos, como passaram á noite? – Perguntou minha mãe com certa malicia em sua voz o que me fez ficar com uma cara surpresa.

Prometida ao AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora