Capítulo 16

6 2 0
                                    

Tensão. Era isso o que dava para sentir da escada enquanto eu encarava Thomas e Nicholas me olhando.

Não sabia muito bem o por que não dei meia volta e voltei para o quarto, a sensação que estava sentindo era muito ruim, e desconfortável.

Nicholas me encarava atentamente, enquanto seus olhos faziam pequenos movimentos como se pedisse para que eu ficasse ao seu lado. O que quase me fez soltar uma risada.

Aparentemente ele estava se roendo de ciúmes somente com a presença de Thomas. Com um movimento quase não perceptível de minha cabeça, neguei que ficaria do seu lado o que fez o mesmo ficar com uma carranca enquanto seus olhos ficavam pequenos.

Naquele instante, meu coração quase parou de bater, involuntariamente Nicholas fez a mesma cara de raiva do meu pai, o que me deu um misto de medo e raiva.

Depois de relutar por alguns minutos me encaminhei para o seu lado o que fez o mesmo abrir um largo sorriso para mim.

Thomas, no entanto, parecia triste e muito abatido, ao redor de seus olhos era perceptível pequenas marcas avermelhadas, como se fosse de choro ou insônia, ou até mesmo de uma briga.

— Thomas, a que devo a sua inoportuna visita? – Perguntei enquanto o encarava de forma séria.

— Precisamos conversar Aurie, por favor... – Começou ele, mas foi interrompido por um rosnado de Nicholas.

— É Senhora Rotchild para você – Rosnou Nicholas enquanto se sentava em um sofá de frente para o que Thomas estava.

Eu fiquei completamente sem jeito após Nicholas dizer aquilo, já estava acostumada a ser chamada de Lady Aurora, mas não estava preparada para ouvir ser chamada de Senhora Rotchild.

Eu e estava tão sem jeito, que resolvi me sentar no sofá para não ter que cair dos meus próprios pés ao encarar aqueles dois e sua briga de testosterona.

— O que quer falar comigo Sr. Balker? – Perguntei tentando encara-lo de forma séria.

— Podemos conversar à sós? – Perguntou Thomas se arrastando para a pontinha do sofá me encarando.

— Você não vai ficar sozinho com ela – A voz de Nicholas era séria e continha tanta raiva que fiquei com medo de olhar para ele.

— Você não responde por ela! – Rebateu Thomas enquanto se levantava do sofá.

— Meninos... – Falei baixo enquanto olhava de um para outro.

— E você acha mesmo que deixarei você sozinho com a minha mulher? – Perguntou Nicholas se levantando do sofá para encarar Thomas frente a frente.

Quando Thomas estava prestes a falar, senti que deveria interferir na briga dos dois.

— Já chega! – Gritei, dessa vez foi eu que levantou do sofá. — Eu estou cansada de brigas na minha cabeça.

Ambos olharam pra mim, surpresos pelo meu grito enquanto se afastavam um de perto do outro. O ar estava pesado após o meu grito, meu peito subia e descia de forma rápida enquanto os encarava.

— Nicholas, poderia se retirar, por favor? – Pedi enquanto olhava para o mesmo.

— Você só pode estar de brincadeira com a minha cara Aurora! – Nicholas se virou me encarando, desta vez fui eu que o fuzilei com os olhos.

— Converso com você depois. – Respondi o mesmo com tanta raiva enquanto o olhava.

Ele endureceu sua mandíbula enquanto se retirava da sala para algum canto da casa, eu sabia que o mesmo estaria por perto e iria escutar toda à conversa.

Prometida ao AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora