Capítulo 11

8 2 0
                                    

As meninas estavam completamente surpresas sobre como tratei Thomas. Ao ver delas eu não estava dando muita importância para aquilo e muito menos para os sentimentos dele. Mas no fundo, o meu coração estava doendo por aquilo.

Mais caramba, ele me magoou, alguém realmente acha que vou sair correndo do meu casamento por conta do Thomas?

E por mais que elas tentassem me fazer ficar calma, aquilo só me agitava mais ainda.

Estava perto do horário e eu nem sequer sabia se Nicholas iria aparecer. O que em partes seria um alívio não ter que casar se ele desaparecesse.

Mesmo que eu tenha gritado ao mundo que me casaria com ele, eu ainda não estava conformada com aquilo. Mas, já tinha um plano em mente para depois do Casamento.

Eu havia guardado a lista com as possíveis mortes do Nicholas dentro de uma das minhas malas; por mais que ele parecesse ter mudado, não significava que eu ainda não pensava em matar ele.

Ele havia me consolado no meu momento mais frágil e eu era agradecida a ele; mas ainda queria matar ele.

Segundo uma das minhas criadas, o castelo estava todo decorado, rosas vermelhas e lenço branco estavam por todo o salão de baile, o Clã dos vampiros sentados do lado direito e todos estavam elegantemente bem vestidos, enquanto os lobos se sentavam...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segundo uma das minhas criadas, o castelo estava todo decorado, rosas vermelhas e lenço branco estavam por todo o salão de baile, o Clã dos vampiros sentados do lado direito e todos estavam elegantemente bem vestidos, enquanto os lobos se sentavam do lado esquerdo e igualmente aos vampiros estavam bem elegantes.

Nicholas estava no centro com um sorriso malicioso e irônico, vestido completamente de preto enquanto sorria e conversava com uns e outros, e todos aparentavam estar "felizes" com aquela união.

Sinceramente? Eu não estava feliz! Não queria estar ali, não depois do estresse que passei antes com Thomas invadindo meu quarto.

Quem sabe o que ele teria feito se eu estivesse sozinha? E conhecendo Thomas como eu o conheço, ele seria capaz de fazer extremamente qualquer coisa para ter o que queria.

Enquanto eu pensava nas besteiras que poderiam ter acontecido caso eu estivesse sozinha no quarto quando Thomas apareceu, fui descendo as escadas até o Salão de Baile acompanhada de quase 15 criadas.

Exagero? Sim, mas quem sou eu para discutir com Mareena Van Doren?

Quando cheguei nas grandes portas do Salão de Baile a música de entrada da noiva havia soado, era uma melodia doce e tranquila, tocada por uma arpa cujo o som poderia ninar até os mais ferozes dos leões.

Meu pai havia se encaminhado para me pegar na porta e me levar até o altar. Há alguns minutos o estresse havia acabado, e somente as manchas de sangue ainda podiam ser vistas nos meus lábios devido ao corte que minhas presas deram na parte delicada dos meus lábios.

Meu pai havia me encarado e um riso saiu de seus lábios me pegando completamente de surpresa.

— Espero que agora esteja mais calma depois de matar metade dos criados antes do casamento, Bella – Dizia ele estendendo o braço para mim.

— Talvez... – Dizia ironicamente o olhando enquanto segurava em seu braço, mesmo que eu não houvesse feito aquilo, deixar meu pai imaginar que eu teria matado alguns criados me deixava reconfortada. — Vamos acabar logo com essa palhaçada, pra que eu possa mata-lo depois.

Prometida ao AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora