Capítulo 12

9 1 0
                                    

Todos pareciam definitivamente felizes com o meu casamento, confesso que eu só estava esboçando um sorriso por estar um pouco alterada devido ao Champanhe.

Eu era muito ruim com bebidas, a ponto de me embriagar com poucas taças.

Enquanto caminhava pelo salão falando com alguns convidados, tive o desprazer de cruzar com Thomas. O mesmo me encarava de forma triste, e por mais que meu coração quisesse o consolar eu estava com muita raiva dele; e simplesmente caminhei para longe dele.

Meu caminho só foi interrompido quando tropecei sobre meus próprios pés e antes que eu fosse ao chão, um par de braços cheio de músculos havia me segurado e ao olhar para quem era, eu simplesmente não tive reação alguma.

Nicholas estava me olhando de forma preocupada enquanto levava uma de suas mãos ao meu rosto afastando alguns fios soltos.

— Você está bem? – Perguntou ele me analisando enquanto fazia um pequeno carinho em meu rosto.

Eu não sabia exatamente o que estava fazendo ali em seus braços, mas o apoio que o mesmo trazia era bom. O carinho que o mesmo estava fazendo em meu rosto me fez abrir um sorriso lateral.

Não sei se era efeito da bebida, mas eu não tinha forças para ser agressiva naquele momento e por uma fração de segundos vi o rosto de Nicholas mudar para a de Dorian.

Meu coração se sentiu cheio de alegria por ver seu rosto, mesmo que estivesse embriagada, eu queria me iludir só um pouco, imaginando que ali estava o homem da minha vida, casado comigo.

— Aurora? – Chamou ele enquanto abria um sorriso para mim.

— Oi... – Respondi quase abrindo um largo sorriso enquanto o encarava.

— Você não me respondeu, você está bem? – Perguntou ele agora o seu sorriso se transformando em uma expressão preocupada.

— Estou melhor em seus braços – Respondi com um largo sorriso e vi claramente aquilo pegá-lo de surpresa.

Levei uma de minhas mãos ao rosto do mesmo lhe fazendo um carinho, um pequeno sorriso havia se aberto em seu rosto enquanto encostávamos vagarosamente nossas testas e assim eu fechava meus olhos. O mesmo passava seus braços envolta de mim para me segurar enquanto balançávamos lentamente ao som da música.

Pude sentir meu coração bater em alegria por estar ali, nos braços dele, mesmo que só fosse uma ilusão da minha cabeça.

Mas ver o rosto de Dorian, me fez esquecer completamente de que era Nicholas ali e não ele.

Enquanto dançávamos, movi minha cabeça lentamente para encontrar seus lábios e para a minha surpresa, ele havia feito o mesmo Me dando um beijo calmo e morno.

Um sorriso havia aparecido em meu rosto no meio do beijo, seus lábios eram tão macios que realmente me lembravam os lábios de Dorian igualmente a seus braços me levando mais para ele enquanto continuávamos dançando.

Mas um lampejo da lembrança da morte de Dorian invadiu minha cabeça quando nossos lábios se afastaram e ao abrir os olhos pude ver um par de olhos verdes me encarando com um sorriso completamente bobo.

Naquele momento me afastei de Nicholas de forma abrupta o encarando. O mesmo parecia não entender nada enquanto tentava pegar minha mão novamente.

— Desculpa... Eu não deveria ter feito isso – Falei ao me retirar de perto dele e caminhar para a primeira varanda que eu vi.

Eu estava completamente devastada por aquela ilusão e mais ainda por ter me deixado levar por ela e envolver Nicholas nela.

Eu definitivamente sou a pessoa mais horrível do mundo por isso.

Prometida ao AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora