Capítulo 15

884 102 70
                                    

Capítulo 15


Soraya

Faço dos carinhos dela os meus. Uma noite fria como essa merece uma degustação da melhor forma. Por isso tento repetir com ela, tudo o que fez comigo, e também o que meu desejo mandar. Então vou beijando seu corpo quente, estando por cima facilita muito. Passo pelos seios, segurando e lambendo. Vejo o corpo todo dela reagir e queimar nas minhas mãos. Aperto sua cintura de cada lado, erguendo suas pernas, abrindo para mim. Que visão! Sou totalmente guiada pelo desejo ardente em mim. Me sinto em outra dimensão. Entrelaço minhas duas mãos com as dela e enfio meu rosto no meio de suas pernas. E para uma primeira vez, até que me saí muito bem, e não é nada difícil como pensei que fosse. Na hora você esquece de tudo, só importa o sabor e os gemidos maravilhosos que escutei de Simone. Beijo entre suas coxas, solto minhas mãos das dela e passo o polegar bem devagar em sua intimidade molhada e eu juro que é tão viciante que não se tem vontade de parar nunca mais. Meus dedos entraram nela com calma e paciência, junto com a minha língua. Ouço um gemido alto, quase um grito abafado pela mão dela na boca.

Enfim, ela gozou relaxando o corpo, tremendo. Eu fui subindo com beijos e mais beijos e cheia de felicidade por estar me deliciando com a mulher que impliquei a vida toda. Simone é linda por dentro e principalmente por fora, que corpo, que pele.

Ao mesmo tempo que beijo, aproveito para guardar na memória o perfume da pele dela. A temperatura, a maciez. Estou tão feliz.

Me deito sobre seu corpo e espero ela abrir os olhos para mim.

— Para quem estava com medo de não saber fazer, até que me deixou sem fôlego nenhum  — meu rosto queima de tanta vergonha.

— Eu posso dizer a mesma coisa de você — enquanto falo, sinto as mãos dela descendo e passeando pelo meu corpo, apertando forte a minha bunda.

— Mas você gostou? Eu não te machuquei, não é?! — pergunta preocupada.

Meu coração vibra ao ver a preocupação dela comigo.

— Foi mágico, Simone. Foi mais do que eu sonhei que pudesse ser. Você foi delicada, atenciosa, paciente. Foi perfeita!

Sorrimos com o olhar transbordando de felicidade e realização.

— Só vamos precisar tomar cuidado, aqui ninguém sabe! Disfarçar seria bom! — Peço.

— Hum, eu posso tentar, mas toda vez que eu te olhar vou ficar imaginando você nua — Me beija rapidamente — Sem nada, pelada…

Solto uma risada.

— E você gostou de me ver assim?

— Nunca vi nada tão lindo antes!

Ela suspendeu meu corpo, me levando mais para cima.

— Me beija de novo — Peço acariciando o corpo dela por baixo dos lençóis.

Sem exitar, ela me beijou lentamente, enroscando nossas línguas. Apertando minha bunda, descendo os beijos pro meu pescoço, puxando meus cabelos, deixando meu corpo entregue em suas mãos. No finalzinho do beijo, ela puxou meus lábios com os dentes e eu me derreti de tanto tesão.

Mesmo já tendo transado, meu corpo ainda pegava fogo. Não sei dizer o que é isso!

E por isso eu acho que mesmo sem que eu dissesse nada, ela sentiu a minha necessidade voltar com tudo. Por isso ela se ajeitou, se sentando e me colocando em seu corpo.

Anatomy - Simone e SorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora